25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2021

CARO LEITOR: Se você é cardíaco, recomendamos que não assista o ‘Tribunal do Crime’ decepando o dedo desse 'pobre diabo'

Foto: Divulgação

O homem bota a mão sobre a camisa e a terçadada arranca um dos seus dedos em fração de segundos

Leitores do PORTAL DO ZACARIAS, preste bem atenção.


Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir agora.


Temos plena certeza que essa certeira terçadada vai doer em você e no seu coração o tanto e quanto deve ter doido em uma das mãos desse “pobre diabo”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a golpes de machado e fica com cabeça esmagada. VEJA VÍDEO

 

Macho, homossexual sai na porrada com segurança 'porrudo' em supermercado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

No começo você vai pensar que se tratava da solução rápida para tirar uma aliança de noivado que ficou presa e apertando o dedo do infeliz após ele desistir a tempo do casamento.


Depois que o “cruz credo” se ajoelho, põe a mão sobre uma camisa e um dos dedos de sua mão direita é decepado com um violento golpe de terçado é que você vai entender tudo.

 

O "Neguinho" roubo na comunidade e foi castigado

de forma cruel pelo tribunal do crime 


A grande verdade é que se tratava de um ladrão sendo castigado pelo tribunal do crime e com punição extremamente severa.

 

De acordo com os própriso carrascos  a lição que fica é que toda vez que pensar em roubar e olhar para a mão o laddrão vai pensar duas vezes, pois da próxima vez pode perder a mão inteira ou a própria vida. 


Amtes de ser liberado para ir embora pelos “carrascos do tribunal do crime”, o ladrão punido com a perda de um dos dedos prometeu que nunca mais vai roubar ninguém.


O que chama atenção é que antes do final do vídeo um dos carrascos perversos ainda foi "generoso" e autorizou o ladrão a levar o dedo decepado como forma de lembrança da dolorosa lição do crime ´de roubo por ele cometido.

 

Não obtivemos nenhuma informação de onde aconteceu este ato perverso de bandido púnindo bandido dentro dentro das punições cruéis e estabelecidas pelas suas próprias leis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

 

Fotos: Divulgação|

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.