23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2021

Carreta tomba com grande carga de madeira e motorista fica gravemente ferido na rodovia AM-010 no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A carreta transportava a carga de madeira de Rio Preto da Eva para Manaus quando aconteceu o acidente

A carreta de placa QZK 9H57 tombou e espalhou toda a carga de madeira que transportava no final da noite da última segunda-feira, 1, no quilômetro 27 da rodovia AM – 010 que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.


O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, teria sofreu diversas lesões no corpo além de uma fratura exposta em uma das pernas.


Os policiais militares e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local do acidente confirmaram que o condutor da carreta foi transportado para Manaus e internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro em alta velocidade na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Duas mulheres sofrem acidente em motocicleta e uma delas fica em estado grave no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada e resgatou o motorista de dentro da boléia da carreta que tombou por volta das 23h40 de ontem.

 

Madeira ficou espalhada pela pista após o tombamento da carreta 


De acordo com os policiais militares o que pode ter provocado o tombamento da carreta foi a pista molhada porque havia chovido em demasia durante toda a tarde e noite, prncipalmente naquela região, próxima ao município de Rio Preto da Eva.


Segundo informações de um dos proprietários da carreta a carga de madeira estava sendo transportada para Manaus quando aconteceu o acidente.


O tombamento provocou lentidão no tráfego de veículos ao longo do quilômetro 27 mas o trânsito foi normalizado após um trator com pá mecânica da empresa proprietária da carreta ir ao local para fazer a remoção do material que estava espalhado na pista.


Até o final da manhã desta terça-feira, 2, não havia maiores informações sobre o estado de saúde do motorista ferido gravemente no acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A carreta ficou tombada e o motorista foi

internado no HPS Dr. João Lúcio (Foto: Divulgação)


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.