28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2019

Carro atropela bandido que fugia em motocicleta após roubar telefone celular no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante recebeu curativo na cabeça e foi apresentado no 21º DIP

Um assaltante foi atropelado por um carro na tarde da última quarta-feira, 4, quando fugia em alta velocidade pilotando uma motocicleta com restrição de furto.


O criminoso foi atingido logo depois de roubar o telefone celular de uma mulher na Rua Brasil, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


A câmera de segurança de um estabelecimento comercial gravou o momento exato em que a traseira da motocicleta pilotada pelo assaltante é atingida pelo veículo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! BANDIDO É CAPTURADO APÓS TENTAR ASSALTAR CASA DE UMA SENHORA. ELE APANHOU TANTO QUE ATÉ PROMETEU QUE IRIA VIRAR CRENTE. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Homem é fuzilado com mais de 30 tiros e tem a cabeça estourada. VEJA VÍDEO


O vídeo também mostra a fuga do motorista do carro que perseguiu e atropelou o criminoso depois de presenciar o assalto que ele cometeu armado com uma faca.


O assaltante sofreu ferimentos, foi atendimento por uma equipe do Samu e logo em seguida recebeu voz de prisão dos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária.

 

O bandido sofreu alguns ferimentos e foi atendido pelo Samu antes de ser apresentado na delegacia


A dona do telefone celular roubado continuava no local e quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência reconheceu seu aparelho e o bandido que praticou o crime.


O homem preso foi apresentado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.


A polícia suspeita que o criminoso tenha praticado outros assaltos entre os bairros da Vila da Prata e São Jorge e pede que suas vítimas procurem a sede do 21º DIP para denunciá-lo.

 

O Assaltante foi atropelado pelo carro, foi arremessado contra

outro veículo e mesmo assim sofreu apenas ferimentos leves 

 


Denúncias também podem ser feitas através do número 99348-4941 para que sejam reunidas mais provas e o assaltante seja mantido preso por mais tempo.

 

O vídeo em que o assaltante é atropelado e derrubado bruscamente de cima da motocicleta também está sendo divulgado nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

 

 

Se vc conhece este bandido telefone ou procure o 21º DIP e denuncie seus crimes (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.