28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2020

Carro capota e homem fica preso entre as ferragens após violenta colisão na estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O Toyota Etios capotou e seu condutor ficou preso entre as ferragens

O final da tarde de sexta-feira, 14, foi extremamente violento para os condutores de dois veículos que colidiram na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Um dos veículos capotou na pista após o acidente que aconteceu mais precisamente às 17h30 na Estrada do Aeroporto, como é mais conhecida aquela artéria.


Os carros envolvidos foram um Ford Fiesta e um Toyata Etios, que não transportavam outras pessoas e somente seus proprietários eram os ocupantes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre em acidente com carro em avenida do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

O motorista do Toyota Etios ficou preso entre as ferragens após capotar e o outro condutor foi retirado do Ford Fiesta por populares quando apresentava um princípio de incêndio.

 

Ford Fiesta ficou com a frente completamente destruída (Foto: Divulgação) 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local da colisão e resgatou o homem identificado como Renan Souza, 31, que havia ficado preso nas ferragens do seu veículo.


Os dois carros ficaram bastante destruídos e os feridos foram levados para o Hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Não há maiores informações sobre a gravidade dos ferimentos e sobre o estado de saúde das vítimas do acidente na estrada do Aeroporto.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.