19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

Carro em alta velocidade atropela motociclista na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motociclista sofreu fraturas na perna esquerda e nas costelas

Por volta das 22h40 da última terça-feira, 15, um carro em alta velocidade atropelou uma motocicleta e arremessou seu condutor há cerca de 5 metros, na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O motorista causado do atropelamento seguiu em frente sem se preocupar em prestar socorro à vítima e a placa a placa do veículo também não foi identificada.


O motociclista atropelado ficou agonizando na pista e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local constatou que ele sofreu fratura na perna esquerda e algumas costelas.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra ladrão furtando produtos da prateleira de drogaria no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Marido traído bate na esposa e tenta incendiar a própria casa após descobrir que foi 'trocado' por outra mulher

O homem foi arremessado de cima de sua motocicleta a

cerca de cinco metros de distância (Foto: Divulgação)

 

Foi confirmado por um popular que estava bem próximo de onde aconteceu o atropelamento que o condutor do carro invadiu o sinal fechado e atropelou o motociclista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O homem atropelado, que não teve o nome e a idade divulgados, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.