18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2020

Carro em alta velocidade capota e atropela casal em motocicleta na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo tombou na pista após ficar desgovernado e atingir o casal que estava em uma motocicleta

Um casal que trafegava em cima de uma motocicleta ficou em estado grave, com ferimentos e fraturas, após ser atendido por um carro modelo Chevette, cor de prata, na Avenida das Flores, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 22h30 da última terça-feira e de acordo com informações de tesdtemunhas, o casal ficou gravemente ferido, no entanto o motorista do Chevette, usava o cinco de segurança e pouco se machucou.


Também foi informado que o motorista do carro conduzia o mesmo em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, capotou e atingiu o casal que estava passando pela outra mão da avenida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é atropelado e morto por carro em alta velocidade na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

 

Homem é baleado na cabeça por dois pistoleiros quando caminhava em avenida no Centro de Manaus

A mulher que viajava na garupa e que seria esposa do motociclista, foi a que sofreu os ferimentos mais graves do que o marido, porque ficou presa entre as ferragens do Chevette após o atropelamento.

 

O veículo tombou na avenida em alta velocidade pouco depois das 10h da noite de ontem


Outra informação que se obteve ainda no local do acidente, enquanto era prestado o devido socorro às vítimas, é que o casal é evangélico e estava voltando da igreja que fica localizada no bairro de Santa Etelvina.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento das vítimas do acidente transportou o homem e a mulher feridos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Até o começo da manhã desta quarta-feira, 18, as famílias continuavam na porta do HPS mas ainda não haviam sido divulgadas outras informações sobre o homem e a mulher feridos no acidente ocorrido na Avenida das Flores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A mtoocicleta que o casal viajava foi atingida em cheio pelo carro desgovernado 

 

IMAGENS FORTES:

 

 

Fotos:  Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.