25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/11/2020

Carro ocupado por dois homens pega fogo na subida da Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O veículo foi consumido rapidamente pelo fogo em plena avenida

O motorista e um acompanhante tiveram que sair às pressas de um carro que pegou fogo no começo da tarde desta sexta-feira, 27, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


O veículo de cor vermelha, não teve o modelo e placa divulgados estava trafegando no sentido centro/bairro, quando começou a pegar fogo embaixo da passarela situada em frente ao Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi).


De acordo com informação de pedestres que testemunharam o incêndio tudo aconteceu muito rápido e o homem que dirigia o veículo ainda teve tempo de pegar o extintor e tentou conter a propagação do fogo, mas de nada adiantou.

 

Veja também

 

 

IMAGEM FORTE! Suspeito de assalto é morto com tiro no peito e 'justiceiros' são apontados como autores do crime no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Policiais da Rocam recebem denúncia anônima e prendem homem com pistola e revólver no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Nenhum dos ocupantes do carro se feriu e mesmo assim uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local juntamente com o grupo de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

 

 

Apesar do incêndio ter acontecido rapidamente o fluxo

de veículos não foi interropido nos dois lados da avenida 

 

O proprietário do veículo não teve o nome divulgado e comentou no local, de acordo com um dos bombeiros, que o veículo era seu único meio de ganhar dinheiro para o sustento da família, sendo usado para o serviço de pequenos fretes.

 

Após o incêndio o dono do veículo providenciou um carro guincho para retirá-lo do local onde aconteceu o sinistro e também se lamentava bastante pelo fato do mesmo  não ter cobertura de seguro  para ser ressarcido do prejuízo. 

 

Fogo se propagou rapidamente e a perda do veículo foi total (Fotos: Divulgação)

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.