28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/05/2020

Carro perde uma das rodas traseiras e capota na manhã deste domingo na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma das rodas se desprendeu e o veículo capotou na avenida

Dois jovens que viajavam em um veículo que capotou e ficou com as rodas para cima na manhã deste domingo, 24, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus, sofreram apenas ferimentos leves.


Os feridos foram atendidos no local por uma equipe do Samu acionada por algumas pessoas que presenciaram o acidente e foram as primeiras a socorrer os dois ocupantes do carro.


Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) foram informados que o capotamento aconteceu quando uma das rodas traseiras se desprendeu e o veículo ficou desgovernado.

 

Veja também 

 

Empresários desrespeitam quarentena e fazem festa com 'novinhas' na Praia da Lua, em Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS EM TRÊS VÍDEOS

 

Ladrão dá azar e leva ‘surra federal’ de populares após tentativa de roubo em avenida da Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um dos jovens que se feriu levemente após o

capotamento do carro na manhã deste domingo


O que evitou que o acidente tivesse proporções mais graves foi que o condutor e o outro jovem que o acompanhava, estavam usando os cintos de segurança e o equipamento de segurança evitou que fossem arremessados para fora do carro.


Não houve necessidade que os dois homens fossem levados para o pronto-socorro, e depois do atendimento que receberam lá mesmo na Avenida das Torres providenciaram um guincho com plataforma para remover o veículo do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A roda traseira direita se desprendeu e o

veículo capotou na pista (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.