19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/08/2020

Carros se chocam violentamente na rodovia AM 240 e três pessoas ficam feridas no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Uma mulher foi a que ficou com ferimentos mais graves e foi trazida para Manaus

Dois veículos colidiram violentamente no quilômetro 8 da rodovia AM 240, município de Presidente Figueiredo, Regiçao Metropolitana de Manaus.


O acidente aconteceu no final da tarde do último sábado, 8, e três pessoas que viajavam em um dos veículos ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Um dos veículos envolvidos na colisão foi um Honda City EX Flex, cor dourada, placa NOW 7979 onde estariam viajando as três pessoas feridas.

 

Veja também

 

Homem é encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

ACREDITE SE QUISER! Bandidos roubam até a calça de funcionário durante assalto a mercadinho no município de Coari. VEJA VÍDEO

De acordo com informações da unidade de trânsito da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi conduzida para um hospital em Manaus e as outras duas foram levadas para o Hospital Eraldo Falcão, na sede do município.

 

Mulher foi colocada na maca e levada para um hospital em Manaus

 

Segundo informações, neste veículo viajavam as três pessoas feridas 


O Honda City estava vindo para Manaus e o outro veículo, que não teve placa e modelo identificados, retornava da capital para o município, quando aconteceu o acidente.


Um relatório técnico da equipe de perícia será encaminhado na próxima semana para abertura de inquérito na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde das três pessoas feridas, no entanto, a equipe do Samu que prestou socorro informou que nenhuma delas corria risco de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

O outro veículo também ficou com a parte

dianteira totalmente imprestável (Fotos: Divulgação)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.