20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2021

Carteira aberta: Real Madrid prepara salário milionário para Mbappé

Foto: Reprodução

Kylian Mbappé

A janela já se fechou, mas o sonho se mantém vivo. Depois de não ter conseguido contratar o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, o Real Madrid já prepara o terreno para a próxima janela de transferências e as cifras para atraírem o jogador são altas. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o clube deve pagar ao francês cerca de 30 milhões de euros de salário no primeiro ano.

 

O contrato, de acordo com a publicação, será de seis anos de duração. Nos anos seguintes, Mbappé sofreria uma redução salarial, passando a receber 20 milhões de euros anuais a partir de então.

 

O interesse entre Kylian Mbappé e Real Madrid é mútuo. O jogador já teria deixado claro durante esta última janela que quer vestir a camisa merengue. Alguns de seus companheiros já estariam conformados com a saída iminente do camisa 7 do PSG.

 

Veja também

 

São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo clube

 

US Open: Bruno Soares e Jamie Murray são vice-campeões

 

Além disso, o jogador não tem aceitado as propostas de renovação oferecidas pelo clube e também já teria avisado ao técnico, Maurício Pochettino, que não renovará com o time francês. Na última janela, o Real fez fortes investidas para ter o jogador, considerado uma das prioridades de contratação pelo presidente Florentino Pérez. O PSG rejeitou as duas propostas oferecidas feitas pelo jogador francês.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mbappé deve entrar em campo neste sábado (11/9), quando o Paris Saint-Germain encara o Clermont pela 5ª rodada do Campeonato Francês. A partida será no Parque dos Príncipes, às 12h (horário de Brasília). 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.