24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/10/2020

Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Apesar do susto, não foram registradas feridos ou vítimas fatais

Uma casa de três andares desabou na tarde da última terça-feira (23) em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e atingiu outros imóveis próximos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas vítimas humanas, mas dois cachorros estariam soterrados no local do acidente.

 

Segundo o jornal O Tempo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Winderson Moura, disse que três imóveis caíram e atingiram outras duas construções. Ele confirmou que o Corpo de Bombeiros está utilizando um detector de vida para tentar localizar os cachorros soterrados.

 

O tenente-coronel também disse que a corporação está monitorando possíveis movimentações de estruturas que possam colapsar e comprometer o resgate. Ao todo, 30 militares estão envolvidos na ação. Uma pessoa estava dentro de um dos imóveis atingidos, mas conseguiu sair do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que morador de rua é incendiado. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Mulher grávida é executada com tiros de fuzil por grupo de militares em Moçambique, na África. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Como há risco de novos desabamentos, moradores da região foram evacuados. As casas atingidas foram destruídas. A Defesa Civil está trabalhando no caso para avaliar o que causou a queda das casas. A suspeita é que as construções fossem irregulares e tivessem estruturas precárias. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.