19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/05/2020

Casa Jacamim e Abrigo do Coroado recebem kits de higiene da Seas

Foto: Divulgação

Abrigo do Coroado receberam, nesta terça-feira (26/05), kits de higiene para reforçar a prevenção à Covid-19

Administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), a Casa do Migrante Jacamim e o Abrigo do Coroado receberam, nesta terça-feira (26/05), kits de higiene para reforçar a prevenção à Covid-19 nesses espaços públicos de acolhimento, durante a pandemia da doença. 

 

A entrega dos kits segue a orientação do governador Wilson Lima de reforçar as ações humanitárias que têm como público-alvo pessoas em situação de vulnerabilidade social, mais suscetíveis ao novo coronavírus. 

 

A secretária titular da Seas, Maricilia Costa, inicialmente inspecionou as instalações dos dois locais junto com as coordenadoras Soraya Araújo, da Casa Jacamim, e Darcy Amorim, do Abrigo do Coroado.

 

Veja também 

 

Susam reune com Ministério Público Federal no Amazonas e outros órgãos de controle

 

Só um em cada três pacientes graves com covid-19 sobrevive

 

Na sequência, coordenou o ato simbólico de entrega dos kits de higiene, compostos por toalha de banho, escova de dente, creme dental, sabonete, sabão em barra, shampoo e barbeador. No total, foram distribuídos 130 kits, sendo 15 na Casa do Migrante Jacamim e 115 no Abrigo do Coroado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

“A nossa preocupação em ir aos dois locais teve objetivo de conhecer de perto a Casa Jacamim e o Abrigo do Coroado, para podermos avaliar e buscar melhorias para as pessoas que são atendidas nesses espaços. A entrega dos kits é mais uma ação humanitária determinada pelo governador Wilson Lima diante da pandemia da Covid-19”, disse a secretária Maricilia Costa, resumindo as duas agendas do dia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.