29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/12/2020

Casal é atingido por raio e fica em estado grave na comunidade rural Jefferson Peres, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher atingida pelo raio ficou em estado mais grave que seu marido

Uma mulher de 20 anos ficou em estado grave após ser atingida pela descarga elétrica de um raio que caiu no começo da tarde desta terça-feira, 22, na área florestal da Comunidade Jefferson Péres, bairro Tarumã Açu, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações preliminares chovia bastante quando a mulher estava no quintal de sua casa recolhendo alguns objetos juntamente com o marido que também foi atingido com menor intensidade mas também ficou desmaiado no chão.


Avítima do raio é filha do comerciante conhecido como “Jaraqui” que é um dos líderes comunitários da Comunidade Jefferson Péres, a qual fica bem próxima do conhecido ramal do Pau Rosa.

 

 Veja também

 

Famílias entram em desespero e solicitam ajuda da população após os desaparecimentos de dois motoristas de aplicativos em Manaus

 

RETROSPECTIVA POSITIVA: Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu quase duas centenas de bandidos em 2020

 

 


Vários moradores do ramal ajudaram a socorreer e foi preciso carregar a vítima até a área da “Prainha” onde é possível chegarem veículos e embarcações naquela área de difícil acesso da referida comunidade.


A mulher e o marido, o qual depois também começou a passar mal, foram levados da Prainha para um dos hospitais de urgência e emergência em Manaus e não há outras notícias do estado de saúde do casal atingido pelo raio.

 

Os moradores da referida comunidade no Tarumã Açu informaram que a região fica bastante perigosa devido as quedas constantes de raios com fortes descargas elétricas em época de inverno e de chuvas por ser uma área de mata fechada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A mulher foi levada a pé da comunidade até a Prainha

para ser transportada para Manaus (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.