20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/08/2021

Casal descobre que são irmãos após 10 anos de casamento; eles têm dois filhos

Foto: Reprodução

Eles fizeram um vídeo em uma de suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Uma história pra lá de curiosa tem circulado nas redes sociais e causado espanto entre alguns internautas. Acontece que um casal acabou descobrindo depois de vários anos que estavam casados, que eram irmãos.


O caso foi trazido a público pelo próprio casal, através de sua conta do Tiktok, em que são bastante ativos. Na gravação, os irmãos deram detalhes sobre a história e deixaram seus seguidores de boca aberta com a situação.

 

O casal americano já é pai de dois filhos e estão juntos há cerca de 13 anos, entre namoro e casamento. Eles descobriram que sua relação não era apenas diante da lei, mas também biologicamente, pois eram parentes de sangue.

 

Veja também

 

CASAL SATÂNICO: Tatuador brasileiro e mulher modificam corpos para parecerem com o diabo. VEJA FOTOS

 

Mãe acredita que assassino da filha guardou partes do corpo da vítima como lembrança do crime

 

No vídeo, que teve mais de um milhão de visualizações, 10 mil comentários e 22 mil curtidas, o marido e a esposa, moradores dos Estados Unidos, não contaram como descobriram o parentesco. Nas redes sociais, alguns internautas ficaram chocados com a semelhança, afirmando que o exame de DNA foi desnecessário.


No Tiktok, o casal possui mais de 26 mil seguidores. Apesar da descoberta, os dois continuam juntos, pelo menos segundo os vídeos que compartilham na rede social. A mulher e o companheiro cresceram como irmãos, mas, ao longo do tempo, viu sua amizade se transformar em um sentimento mais forte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A descoberta de parentesco foi um verdadeiro choque para o casal, que decidiu trazer a informação a público no último Natal. Alan Robinson e Walter Macfarlane, que têm apenas alguns dias de diferença de idade, nasceram no Havaí e tem dois filhos juntos.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.