20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2020

Casal perigoso rouba carro de motorista de aplicativo no bairro Braga Mendes e polícia está à sua procura

Foto: Divulgação

Este casal vem fazendo constantes assaltos na Zona Leste de Manaus

Um bandido e sua mulher considerados de alta periculosidade pela polícia estão sendo procurados por assalto a mão armada e pelo roubo do carro de um motorista de aplicativo.


O crime mais recente foi na última quinta-feira (2), no bairro do Braga Mendes, Zona Leste de Manaus, para onde o motorista de aplicativo se deslocou para fazer mais uma corrida e foi assaltado.


Ao comparecer no 14º DIP para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) o motorista de aplicativo não teve a menor dúvida quando os policiais mostraram um álbum com fotos de assaltantes que atual naquela área de Manaus.

 

Veja também


Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão preventiva de dois assassinos na rodovia Am- 010 no começo da manhã desta sexta-feira. VEJA VÍDEO

 

Pastor tem o mandado de prisão preventiva cumprido pela Depca após ser acusado de abusos sexuais contra crianças e adolescentes

 

Este homem e está mulher são assaltantes perigosos. Se você sabe

onde eles estão escondidos ligue para a polícia e denuncie (Foto: Divulgação) 


Segundo a vítima o homem e a mulher foram bastante violentos no momento do assalto e depois roubar o telefone celular, dinheiro e outros objetos fugiram levando o veículo que até o final da manhã ainda não havia sido localizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


De acordo com informação da polícia, este mesmo casal já vinha sendo acusado de outros assaltos e foi esta mesma dupla que roubou a motocicleta e a arma de fogo de um sargento da Polícia Militar no último fim de semana.


Os policiais que investigam os assaltos praticados pelo referido “Casal 20 do crime” esperam contar com ajuda da população e qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.