24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2021

Casal que fazia tráfico interestadual de drogas entre Rondônia e o Amazonas é preso com cocaína avaliada em r$ 700 mil

Foto: Divulgação

Os tabletes de drogas estavam escondidos no fundo falso do veículo

O homem identificado como Randolfo Oliveira Machado, 37, e a mulher Elizandra Batista Guedes, 33, foram presos em Humaitá, com 24 quilos de cocaína pura.

 

O município fica situado a uma distância de 590 quilômetros de Manaus e é utilizado pelos narcotraficantes como porta de entrada para muita droga no Estado do Amazonas.


A quantidade de droga apreendida custa no mercado comercial do crime do tráfico de drogas cerca de R$ 700 mil de acordo com os policiais federais e da Polícia Militar que participaram operação.

 

Veja também

 

Criança de dez anos fica gravemente ferida após ser atropelada por entregador de delivery no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Investigadora de polícia é uma das vítimas do grave acidente na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 
A droga saiu de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, escondida no fundo falso de um veículo modelo Chevrolet Montana, cor de prata, placa não divulgada.

 


A Polícia Federal informou que o casal integra uma das mais perigosas facções criminosas do Estado de Rondônia e realizava constantes viagens com drogas que eram comercializadas no Amazonas.


No ato da prisão do casal apenas dois quilos de cocaína foram encontrados na bolsa da traficante, mas o veículo foi levado para o quartel da Polícia Militar em Humaitá para uma revista geral.

 

 

 


Os outros 22 quilos de entorpecentes foram encontrados no fundo falso do veículo, onde os traficantes haviam afixado uma chapa de aço, segundo informou um oficial da PMAM.


O homem e a mulher confessaram que a droga foi levada de balsa para Humaitá e de lá seria transportada da mesma maneira para Manaus, capital do Amazonas.


Os destinatários certos dos 24 quilos de cocaína seriam traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que deveriam esperar a chegada da carga de entorpecentes no porto de Manaus.

 

 

Em cada grande apreensão a polícia se depara com

novas formas que os traficantes procuram para 

 esconder a droga (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os traficantes interestaduais Randolfo Oliveira e Elizandra Batista foram autuados em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia do município de Humaitá e vão ficar a disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.