25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/09/2021

Casal tira foto de casamento ousada à beira de penhasco e tudo poderia ter acabado em tragédia

Foto: Reprodução

Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, resolveram caprichar nas fotos de álbum de casamento. O que eles fizeram, porém, foi muito arriscado e não deve ser imitado. Tudo terminou bem para o casal, mas poderia ter terminado em tragédia.

 

Uma queda da altura do penhasco em que Skye se pendurou poderia causar óbito. As imagens estão repercutindo nas redes sociais e foram tiradas no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. Com o braço esticado, Skye se pendura no penhasco segurando nas mãos do marido.

 

Em outra foto, eles chegam a soltar as mãos por alguns segundo. Dá agonia só de olhar. Um detalhe, porém, não passou em branco. O vestido de Skye entregou que ela não estava sendo segura somente pelo marido, mas também por uma corda.

 

Veja também

 

Homem é esmagado até a morte pelo próprio carro em drive-thru do Mc Donald's

 

Imagem de elefante 'fumando' intriga cientistas

 

Apesar da corda, isso não diminuiu muito o risco que eles correram. O casal tem uma filha. O ensaio foi realizado na região de Hawlsbill Crag.

 

Foto: Reprodução

 

Em entrevista ao The Sun, Ryan contou que todas as pessoas que participaram do ensaio são treinadas em escalada. Ele minimizou os riscos que o casal correu e classificou o momento como inesquecível e mágico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

As fotos do ensaio vão para o álbum do casamento e ficarão eternizadas para sempre na mente e no coração do casal. Apesar de tudo isso, é importante que deixar claro que as fotos foram arriscadas e que não é recomendável tentar fazer o mesmo, ainda mais se não tiver experiência em escalada. 

 

Fonte: I7 News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.