16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/10/2019

Cetam transforma auditório da Imprensa Oficial em salão de beleza

Foto: Divulgação

Iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa e da Semana do Servidor Público

 Em ação que se soma à campanha do Outubro Rosa e também faz parte da Semana do Servidor Público, cujo dia será comemorado no próximo dia 28 de outubro, instrutores e alunos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) transformaram o auditório da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) em um verdadeiro salão de beleza, das 10h às 14h desta segunda-feira (21/10).

 

O atendimento gratuito às colaboradoras da IOA envolveu 20 esteticistas, entre instrutores e alunos do Cetam, oferecendo os serviços de esmaltação, design de sobrancelhas, corte, escova, tranças e penteados.

 

Quem utilizou o serviço, aprovou. Para Evelyn Carvalho, do setor de Contabilidade da IOA, a iniciativa demonstra que a direção do órgão valoriza seus servidores.

 

Veja também

 

Festa dos 350 anos de Manaus será marcada por resgate histórico e cultural no centro da cidade

 

DENÚNCIA: Concessionária Pedragon promete várias vantagens, mas tudo não passa de propaganda enganosa. Clientes denunciam e acionam o Procon. VEJA IMAGENS

 

“A gente está aqui todo dia, sempre colaborando com a Imprensa Oficial, sempre disponível, vestindo a camisa do órgão. Uma iniciativa dessas faz a gente se sentir melhor, mais motivada, mais valorizada”, opinou.

 

Responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Régina Martins Queiroz, aproveitou a presença do Cetam para fazer manicure e escovar os cabelos. “Agradeço à equipe muito boa que está nos atendendo e ao nosso diretor-presidente Mário Aufiero, que está nos proporcionando essa oportunidade. Estou gostando muito. Que venham mais vezes. Pelo menos uma vez por mês, seria ótimo”, brincou, bem-humorada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A instrutora Diene Jean afirmou que o serviço está sendo solicitado por vários órgãos durante a Semana do Servidor Público. “Estamos levando a beleza a esses locais. Somos muito gratos por sermos sempre bem recebidos nos órgãos onde levamos esse serviço. As pessoas costumam gostar muito”, afirmou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.