23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
29/11/2020

CHEGOU A HORA: DAVID ALMEIDA CONTINUA SENDO O FAVORITO PARA SER PREFEITO DE MANAUS, COM 22 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE AMAZONINO MENDES, SEGUNDO PESQUISA ENCOMENDADA PELA RECORD TV MANAUS

Foto: Divulgação

Finalmente hoje, 29, mais de hum milhão de eleitores de Manaus, escolherão o novo prefeito da cidade.

 

David Almeida continua sendo apontado por todos os institutos de pesquisas como o possível sucessor do fracassado Artur Neto.

 

Em uma das pesquisas, feita pela Real Time Big Data, encomendada pela Record TV Manaus, David aparece com 61% das intenções de voto, contra 39% do candidato Amazonino Mendes (Podemos), uma vantagem de 22 pontos.

 

VEJA O RESULTADO DA PESQUISA:

 

 

O atual prefeito, padrasto do criminoso Alejandro Valeiko, apoia Amazonino Mendes, que aos 81 anos de idade insiste em pegar, de novo, a chave do cofre da Pprefeitura de Manaus.

 

Eduardo Braga, investigado pela Operação Lava Jato por corrupção ativa, também apoia o velho cacique doente.

 

Caberá ao povo de Manaus decidir sobre o futuro da cidade pelos próximos quatro anos.

 

Amazonino Mendes já foi prefeito de Manaus por três vezes e tenta morrer na cadeira de prefeito da cidade pela quarta vez.

 

Sem memória, doente e sem disposição para trabalhar, Amazonino Mendes poderá sofrer hoje sua segunda derrota consecutiva nos últimos dois anos.

 

David Almeida, que perdeu sua mãe no dia de ontém, poderá ser o novo prefeito e interromper um ciclo de 40 anos de poder do mesmo grupo político.

 

Artur Neto e Betinha Valeiko não deixarão saudades para o povo de Manaus, nem guardarão saudades daqui.

 

Viverão no Rio de Janeiro como milionários, graças ao dinheiro desviado do povo, e daqui a dois anos estarão de volta à cidade de Manaus para pedir votos e rir da cara do povo sofrido da nossa terra. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.