29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
03/08/2020

Chegou aos 40? Use essa receita e observe suas rugas desaparecerem

Foto: Reprodução / Site Cura pela Natureza

Se você tem mais de 40 anos e está sofrendo com rugas e linhas de expressão, precisa conhecer essa simples receita natural que promete eliminar tudo!

Desde a época romantista nos séculos XVIII e XIX, o ser humano entende que o tempo é efêmero, ou seja, que a vida passa num piscar de olhos e você não se dá conta. Assim, as marcas do tempo vão chegando ao corpo físico, de forma mais aparente no rosto, com rugas e marcas de expressão, como o ‘bigode chinês’, e você nem lembra quando elas surgiram.

 

Hoje em dia, várias pessoas recorrem aos avanços tecnológicos que oferecem tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, mas nem todos estão dispostos a passar por isso ou têm acesso a esse luxo.

 

A boa notícia é que existe uma receita caseira, simples e natural, que pode eliminar essas indesejáveis marcas que começam a incomodar após os 40 anos.

 

Veja também


Mulher com cintura de apenas 34 cm diz que seu corpo é naturalmente magro

 

 

15 coisas espontâneas que as mulheres fazem e que enlouquecem os homens. VEM CONFERIR


A receita é à base de anis-estrelado, uma planta medicinal milenar de poderosos efeitos fitoterápicos. O anis atua contra gases, problemas respiratórios, fungos e, também, na melhora da pele, entre outras coisas.


A plantinha de origem oriental também pode ser facilmente encontrada por aqui, mesmo que seja em lojas especializadas em produtos naturais, temperos ou especiarias. Além disso, é fácil comprar anis-estrelado na internet, basta pesquisar no Google.


Veja a simples receita para rejuvenescer a pele com anis:


Separe uma xícara de água e um pouco de anis. Aqueça a água até levantar fervura e só depois acrescente o punhado de anis. Depois disso, deixe fervendo por mais 3 minutinhos e desligue o fogo. Ponha o “chá” em um recipiente de vidro e guarde fechado.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

i7Newsíquido frio deve ser aplicado com auxílio de um algodão uma vez ao dia, pela manhã, ou antes de dormir. Deixe agir por 30 minutos e remova lavando o rosto em água fria. Os resultados aparecem já nas primeiras semanas. 


i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.