18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/05/2020

Chegou o dia: William Bonner resolveu contar tudo. VEJA

Foto: Reprodução

William Bonner

O apresentador William Bonner é o jornalista mais querido do Brasil. Comandante do Jornal Nacional, ele decidiu contar tudo em um raro momento da sua trajetória. Avesso a dar entrevistas, William Bonner conversará com o programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta terça-feira, 26 de maio. O jornalista da TV Globo aproveitou o período da quarentena para fazer uma série de entrevistas comemorativas.

 

Pedro Bial está entrevistando grandes nomes da televisão brasileira. O apresentador lembra que nesse ano a TV no Brasil completa 70 anos. Entre os nomes que já foram ouvidos pelo apresentador estão Lima Duarte, a apresentadora Xuxa Menghel e a repórter Glória Maria, afastada da telinha por conta de um tumor no cérebro.

 

Agora chegou a vez de William Bonner falar sobre a sua história na televisão e também das polêmicas recentes. Uma delas é a do filho, Vinícius Bonemer. O herdeiro de William Bonner e de Fátima Bernardes foi acusado de receber o auxílio emergencial de R$ 600. O nome do rapaz foi usado indevidamente em um fraude com o auxílio do governo federal, que tem ajudado milhares de pessoas em todo o Brasil.

 

Veja também

 

Jornal Nacional esconde segredo com truque e figurantes: saiba o que está por trás do telejornal da Globo

 

Expectativa para vídeo-bomba de Bolsonaro leva Jornal Nacional aos TTs. VEJA OS MEMES

“Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude”, chegou a dizer o jornalista em uma rede social, como lembra o site Notícias da TV, que informou sobre o comunicado da TV Globo, que confirma a entrevista de Bonner a Pedro Bial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Jornal Nacional, aliás, tem bombado na audiência em tempos de coronavírus. A atração continua sendo uma das mais vistas da TV.

 

1News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.