29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/10/2020

CHICO RODRIGUES DIZ TER ESCONDIDO DINHEIRO NAS NÁDEGAS POR 'IMPULSO'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O senador afirmou que a quantia seria usada para pagar funcionários dele. Ele ainda falou que se sente "humilhado" pelo episódio

 Osenador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca e nas nádegas, gravou um vídeo para tentar justificar a atitude. De acordo com o parlamentar, ele guardou a quantia nas vestes íntimas em “um ato de impulso”. Nas imagens, ele repete a mensagem que já havia mandado aos colegas.

 

A gravação foi enviada aos colegas do Senado, no início da semana, junto com o pedido de licença do mandato, por 121 dias, que entregou à Casa.

 

“Por que guardei o dinheiro? Nunca tinha sido acordado pela polícia. Acordei em meio a pessoas estranhas em meu quarto. Em um ato de impulso, protegi o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalham comigo. Se levassem esse dinheiro, ninguém iria receber nesta semana”, disse.

 

Veja também

 

Barroso suspende decisão que afastou Chico Rodrigues após senador pedir licença

 

Flagrado com dinheiro na cueca, senador Chico Rodrigues pede afastamento por 90 dias
 

No vídeo, Rodrigues ainda afirma que se sente humilhado pelo episódio e nega as irregularidades. “Não era dinheiro de corrupção. Só consegui falar agora, porque estava sem forças e ainda estou. Ainda estou sem muitas forças. Fui massacrado pelo meu silêncio, fui ridicularizado, fui humilhado. Jamais desviaria dinheiro público, falou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.