18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
29/05/2020

China não registra novos casos de covid-19 nos últimos dois dias

Foto: Divulgação

O diretor da OMS Tedros Adhanom e o presidente chinês Xi Jinping

A China não registrou novos casos de coronavírus nem nenhuma suspeita nesta quinta-feira, segundo informações divulgadas pela Comissão Nacional de Saúde do país.

 

A autoridade sanitária chinesa havia reportado duas novas infecções na quarta-feira (27), ambas de pessoas que haviam voltado do exterior, enquanto na terça-feira (26) houve uma, também das chamadas "importadas".

 

Esta é a segunda vez que a China não detecta novos contágios desde que a pandemia começou. A primeira foi há cinco dias, embora na ocasião houvesse casos suspeitos.

 

Veja também 

 

Protesto em Nova York contra morte de homem negro em Minneapolis termina em tumulto e prisões

 

Caso George Floyd: morte de homem negro filmado com policial branco com joelhos em seu pescoço causa indignação nos EUA. VEJA VÍDEO

 

Além disso, as autoridades informaram que, até a meia-noite desta sexta-feira (local, 13h de quinta-feira em Brasília), três pacientes tiveram alta, e o número de infecções consideradas ativas é de 70, dos quais quatro pacientes estão em estado grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O total de mortes devido à Covid-19 permanece em 4.634, entre as 82.995 pessoas contaminadas oficialmente diagnosticadas na China desde o início da pandemia. Por outro lado, 78.281 se curaram.


R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.