23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/05/2020

Chinês volta para casa depois de sete meses e descobre que as plantas tomaram conta do espaço

Foto: Reprodução

As plantas tomassem conta da residência.

 Um homem chinês se espantou ao retornar para casa depois de quase sete meses e descobrir que suas plantas haviam tomado conta do local, de acordo com o site Oddity Central. Surpreso com a situação do seu apartamento em Langfang, cidade da província de Hebei, o homem compartilhou fotografias em mídia social e o caso chamou a atenção dos internautas.

 

Nas imagens é possível perceber que videiras aproveitaram fotografias, móveis e até a televisão como suporte para avançar pelo apartamento e forrar as paredes.

 

Veja também


Cabeleireira atende clientes com guarda-chuva como proteção


Veja 20 coisas bizarras que pessoas acabaram descobrindo em suas próprias casas. CONFIRA

 

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber como foi possível que as plantas tomassem conta da residência. O proprietário do apartamento comentou na plataforma de vídeos Miaopai que, por causa do lockdown realizado com o objetivo de conter o avanço da Covid-19, ele não conseguiu retornar antes para casa.


Aparentemente o homem pediu ao irmão que regasse as plantas enquanto estava fora da cidade, porque mora no mesmo prédio e tem uma chave reserva. O que o morador do apartamento não imaginou é que seu irmão deixaria as videiras tomarem conta do local.

 

Não está claro se o irmão não pensou em podar as plantas, ou se quis pregar uma peça. Ainda assim, muitos ficaram admirados com a velocidade com a qual as plantas cresceram. Por isso, houve até internauta suspeitando que as fotografias fossem montagem, mas logo surgiram pessoas na defesa de que videiras podem, sim, crescer tão rápido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O argumento do homem que suspeita da veracidade do fato é de que o crescimento desacelera depois de um tempo. Além disso, ele alega ser possível ver ganchos e fitas nas imagens, provando que o cenário foi montado.


Hypescience

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.