24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/04/2021

Chuva forte provoca muita destruição com alagamentos, telhas voando, engarrafamentos e desabamento de muro com duas mortes em Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

Rua virou rio no e alagou residências no bairro da Colônia Antônio Aleixo

Manaus foi atingida na tarde com um fortíssimo vendaval que alagou ruas e avenidas de bairros, arrancou telhados de residências e apartamentos de blocos de conjuntos, além de derrubar árvores e postes.


O trânsito também ficou um verdadeiro caos desde a zona central até as vias de intenso fluxo de veículos das demais zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, com semáforos em pane e alagações que pararam os motores de muitos carros.


Vários motoristas presos nos engarrafamentos filmaram telhas voando de residências e principalmente de um prédio em construção no Conjunto Viver Melhor, onde o Corpo de Bombeiros que algumas famílias ficaram desabrigadas por conta das telhas que arrancadas pelo ventos fortes.

 

Veja também

 

Ex-funcionários da empresa de ônibus Eucatur denunciam que já faz seis meses após demissão que não receberam FGTS e a multa de 40%. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Moradores denunciam que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia por causa de esgoto que está sem tampa em rua do bairro de Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Operários de uma obra na Zona Norte de Manaus ficam assustados

quando vêm as telhas  de alumínbio voando

 

Muro desaba e duas pessoas morreram soterradas durante o vendaval 

 

 

O vendaval durou cerca de três horas ininterruptas e a Defesa Civil Municipal confirmou registros de alagamentos e em trabalho paralelo com o Corpo de Bombeiros atendeu as ocorrências dentro de suas estruturas operacionais.

 

 

 

Hpaá informações de que várias avenidas situadas nas zonas Norte, Sul e Oeste também ficaram inundadas, com os bueiros tranbordando e o fluxo de veículos ficou totalmente intransitável.

 


A ocorrência mais grave aconteceu no Conjunto Aruanã, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus onde um muro desabou e matou duas pessoas, e pelo menos uma pessoa ferida, que foi socorrida e levada para o hospital pelo Samu.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.