18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

Cinco criminosos perseguem e matam homem a pauladas em rua onde acontece intenso tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi trucidado com violentas pauladas na cabeça

Um grupo formado por cinco criminosos perseguiu e matou um homem com pauladas na cabeça no final da noite da última quinta-feira, 24, na Rua Tapajós, bairo Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Assim como os assassinos a vítima também não está indentificada pela equipe que investiga o caso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Um morador da rua que assistiu tudo da janela de sua casa revelou que o homem corria e gritava desesperadamente por socorro mas logo em seguida foi derrubado pelo grupo criminoso e em seguida foi atingido com as violentas pauladas.

 

Veja também


DEBAIXO DE CHUVA MOTOTAXISTA É ASSALTADO POR DOIS BANDIDOS NO BAIRRO MONTE DAS OLIVEIRAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

 

Quadrilha assaltante que 'tocava o terror' é presa com várias armas de fogo e Fiat Uno roubado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


A morte do homem foi quase que instantânea e logo em seguida os cinco agressores jogaram os pedaços de pau perto do corpo e fugiram correndo do local.

 

Um dos pedaços de pau sujo de sangue que estava próximo ao corpo do homem assassinado 


Duas guarnições formadas por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime, receberam informações das características dos assassinos e realizaram buscas no bairro, mas não prenderam ninguém.


O assassinato tenha sido motivado por briga entre usuários de drogas, tendo em vista que a rua onde o crime aconteceu é ponto de consumo e comercialização de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo foi periciado e removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será realizada a partir de agora sob o comando do delegado Fábio Souza que deve fornecer outros detalhes do crime à imprensa nas próximas horas.

 

Policiais militares chegaram a fazer buscas na área 

mas os assassinos não foram presos (Foto: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.