19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/05/2021

Circulação da linha 652 no Centro será alterada a partir desta quarta-feira. VEJA

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus 652, que atende os terminais de integração T1, Constantino Nery; T4, Jorge Teixeira; T5, São José; e corredor da avenida Ephigênio Salles (V-8), vai deixar de atender aos usuários do terminal central da Matriz, a partir desta quarta-feira, 26/5.

 

A mudança no itinerário da linha foi necessária em razão dos veículos articulados que atendem a mesma, possuírem o piso da carroceria mais baixo, em relação aos demais carros que atendem o sistema de transporte coletivo, e apresentarem dificuldade de circulação no trecho da avenida Floriano Peixoto, que está alagado.

 

Com a mudança, no sentido Centro, a linha 652 trafegará normalmente até a rua Itamaracá, depois vai acessar a avenida 7 de Setembro, fará o embarque e desembarque de passageiros nos pontos sinalizados ao lado da praça da Matriz e na praça da Polícia, depois seguirá até a avenida Getúlio Vargas, para retornar ao bairro.

 

Veja também

 

Prefeitura altera itinerário das linhas de ônibus 004, 706, 711 em direção ao bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

Profissionais de educação física devem se cadastrar para receber auxílio de R$ 600 no Amazonas

 

O IMMU preparou uma estrutura operacional para atender a demanda de usuários e contará com o apoio de agentes de trânsito e fiscais de transportes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.