19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/08/2021

Cliente revoltada tenta agredir funcionários de restaurante, mas acaba apanhando e detida. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um caso ocorrido em junho deste ano em restaurante da rede MCDonald’s em uma cidade dos Estados, voltou a repercutir entre os internautas e se você se questiona o motivo

Um caso ocorrido em junho deste ano em restaurante da rede MCDonald’s em uma cidade dos Estados, voltou a repercutir entre os internautas e se você se questiona o motivo, um vídeo compartilhado no Facebook pelo internauta Brian Allen, mostra o momento em que uma cliente tem um ataque de fúria após ter sua solicitação negada e tentar agredir os funcionários.

 

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Fox 8, a mulher [cliente] que aparece nas imagens e que posteriormente foi identificada como Cherysse Cleveland, havia pedido uma raspidinha, porém gostaria que fosse feita uma mistura de três sabores.

 

Após ser alertada que este tipo de prática não era possível, ela fica visivelmente alterada, até que chega no ponto de agredir fisicamente os colaboradores do restaurante.

 

Veja também

 

‘CONSUMIU’ E NÃO PAGOU, A PORRADA COMEU! Homem é espancado por garota de programa após se recusar de pagar ‘serviços prestados’. VEJA VÍDEO

 

Policial atira à queima roupa em mulher durante prisão do filho dela. VEJA VÍDEO

 

Ao analisar as imagens, que viralizaram nas redes, é possível ver que há um momento em que Cleveland segue para trás do balcão e tenta ela mesmo fazer sua “raspadinha personalizada”, contudo é impedida pelos colaboradores.

 

Após insistentes agressões contra os funcionários, pode-se conferir no vídeo que uma das colaboradoras se revolta e atinge a mulher com socos.

 

Por fim, após todo ocorrido, segundo informações e conforme acompanha-se na gravação, Cherysse foi detida com duas acusações de agressão e levado para o Departamento de Polícia da Cidade de Ravenna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metro

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.