19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/12/2019

Cliente toma arma de fogo das mãos de bandido e frustra assalto em clínica odontológica na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A luta termina do lado de fora da clínica quando o cliente finalmente desarma o bandido

O cliente de uma clínica odontológica travou luta corporal com um bandido e frustrou um assalto a mão armada no final da manhã da última terça-feira, 10, na Avenida Autaz Mirim, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


O bandido entrou na clínica com uma arma caseira nas mãos e quando anunciou o assalto um homem que estava na recepção aguardando pela consulta com o dentista, se encheu de coragem e partiu para cima do criminoso.


A câmera de segurança do estabelecimento gravou a luta do cliente com o bandido e pelo que se percebe o bandido chegou a apertar o gatilho na direção do cliente pelo menos duas vezes mas a arma de fogo não disparou.

 

Veja também

 

 IMAGENS FORTES! Homem é rendido, tem arma apontada para sua cabeça e recebe uma bala no meio da testa. TUDO FILMADO PELO ASSASSINO. VEJA

 

Assaltante que atirou em mulher durante roubo de celular é preso juntamente com comparsa. VEJA VÍDEO

 

Luta corporal teve início na recepção da

clínica odontológica (Foto: Divulgação)


O vídeo mostra outro homem e uma mulher que estão na recepção, saindo assustados sem tomar a iniciativa de ajudar o outro cliente que insiste em reagir, derruba o bandido e em seguida a luta corporal segue para fora da clínica.


As imagens do vídeo também mostram que o cliente é bem mais avantajado fisicamente, ganha a luta o tempo todo e coloca o bandido para correr depois de tomar a arma se fogo de suas mãos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O próprio cliente entregou a arma de fogo para a polícia chamada ao local, mas ele preferiu não ter seu nome divulgado, muito embora tenha sido aplaudido e chamado de herói pelos funcionários da clínica odontológica.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.