24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2021

Cobiçaram o aniversariante garanhão e a 'porrada cantou' entre mulheres bêbadas e brabas em distribuidora de bebidas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulherada se estranhou e a festa ficou miais animada com muitas tapas, chutes e cadeiradas

Um ambiente que transcorria em clima de festa e confraternização entre todos os presentes ao evento de aniversário foi transformado em palco de muita pancadaria e baixaria.


O “paraíso virou inferno” na madrugada desta sexta-feira, 14, dentro de uma distribuidora de bebidas onde acontecia uma movimentada e animada festa de aniversário


O arraial de tapas, chutes, pernadas e de muito puxão de cabelo começou a partir do momento que um grupo de mulheres, brabas e embriagadas, colocaram as aranhas caranguejeiras para lutar.

 

Veja também

 

QUEBRA-QUEBRA: Briga e muita confusão na ‘Cachaçaria do Dedé’ no Shopping Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. TUDO FILMADO! VEJA VÍDEOS

 

Homem é preso após invadir de carro loja onde ex-mulher trabalha. VEJA VÍDEO


Teve até “dança das mesas e cadeiras” com as mulheres envolvidas no fight jogando os objetos que voavam pelos ares e quebrando nas costas e cabeças de algumas delas.

 

Era mulher aplicando golpe de tudo

que era jeito na hora do "porradaço"

 

De acordo com os fofoqueiros de plantão o aniversariante do dia era o dono da distribuidora e sua namorada ciumenta e possessiva foi quem começou toda a confusão.


Ela viu uma “piriguete” flertando com seu namorado, o qual mesmo sentado ao seu lado retribuía fazendo biquinhos de beijinhos que acabaram acendendo o estopim.


Amigas e namorada do aniversariante partiram para cima da “piriguete” que também estava com o seu pessoal e deu no que deu na festa de aniversário do comerciante garanhão.

 

Duas "caranguejeiras" brigando no chão e uma delas

 só assiste para não apanhar também (Fotos: Divulgação)

 

A última informação que se tem sobre essa pancadaria é que várias equipes de policiais militares foram para o local e quem ainda estava na distribuidora foi levado para a delegacia.


Somente as mulheres que estavam feridas foram para o hospital, enquanto que as outras brigonas foram parar atrás das grades das “cheirosinhas”, como são conhecidas as celas da delegacia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.