19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/07/2021

Cogitado no Flamengo, Arturo Vidal fala sobre objetivos para a temporada

Foto: Divulgação

Jogador chileno parece disposto para dar o seu melhor neste novo ciclo

O volante chileno Arturo Vidal, que foi cogitado no Flamengo , concedeu uma entrevista à televisão oficial da Inter de Milão, e nela falou abertamente sobre os seus objetivos para a temporada, além de comentar a chegada de Simone Inzaghi como técnico do clube.

 

- Conheci o novo treinador e estou a conversar com ele há três dias. Acho que ele é um bom técnico, fala bem e ajuda a equipa a sentir-se bem. Também conversei com os meus companheiros e eles estão muito felizes, a trabalhar bem e prontos para uma grande temporada na Serie A e na Liga dos Campeões - disse Vidal.

 

O jogador chileno (veja galeria abaixo) também comentou sobre a sua recuperação de lesões no final da última temporada, e garantiu que quer voltar disposto a se provar na Inter de Milão.

 

Veja também

 

Surfista japonês que venceu Gabriel Medina provoca em português: 'Não tenho paciência'

 

Envolvido com 3 mulheres, Ronaldinho pede ajuda a ex-namoradas em processo de pensão

 

- Mal posso esperar para voltar a entrar em campo, já que a temporada passada não foi muito boa para mim, perdi os últimos meses da época devido a lesões. Agora quero estar a 100% e mostrar ao mundo quem é Arturo Vidal - adicionou.

 

Por fim, o jogador também comentou sobre o desejo de fazer uma boa temporada com a Inter de Milão na Champions League, onde o clube italiano será cabeça de chave na fase de grupos por ter conquistado a última edição da Serie A.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

- Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita fé em mim e sinto o mesmo por eles. Precisamos ver o Vidal que todos conhecem, a pensar no campeonato e em ir até ao fim na Champions - concluiu o jogador chileno.

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.