29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/11/2020

Com 'mata-leão', lutador imobiliza suspeito e evita sequestro de bebê. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Bryan Kemsley estava passeando com a namorada quando percebeu comoção e resolveu ajudar a vítima; caso ocorreu em parque de Nova York (EUA)

Na última semana, um lutador de jiu-jitsu acabou tendo um dia de herói ao evitar que um homem sequestrasse um bebê no Parque Madison Square, localizado no bairro de Manhattan, em Nova York ( EUA ). O caso, ocorrido no último dia 13, ganhou maior visibilidade após o autor da boa ação ser entrevistado por redes de TV norte-americanas.

 

Segundo informações do jornal New York Daily News, Brian Kemsley estava passeando no local com a namorada quando ouviu uma comoção perto de uma das saídas do parque e notou um homem tentando pegar um carrinho de bebê das mãos de uma mãe, que lutava para evitar o sequestro enquanto segurava o outro filho no colo.

 

Rapidamente, Kemsley partiu para cima do suposto sequestrador, o derrubou no chão e o imobilizou com um golpe conhecido como ' mata-leão ', passando as duas pernas ao redor do corpo do homem e travando seu pescoço com os braços.

 

Veja também

 

Mulher descobre traição do marido ao vê-lo brigando por outra em delegacia. VEJA VÍDEO

 

Segurança dá 'gravata' em artista de rua no metrô. VEJA VÍDEO

Imagens gravadas por testemunhas do incidente mostram que outras pessoas se aproximaram ao perceber o que estava acontecendo e ajudaram Brian a manter o suspeito preso até a chegada da polícia , em ação que durou cerca de 15 minutos.

 

Ainda de acordo com a publicação, o sequestrador foi encaminhado pelos policiais a um hospital da região e ninguém ficou ferido durante o incidente. Já Kemsley, chamado de "bom samaritano" pela mídia, disse que intercedeu ao ouvir a mãe e o bebê gritando: "era uma questão de dever".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 
 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.