20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/07/2019

Com a cabeça a prêmio, Sheila Maria, mulher do narcotraficante 'João Branco', desembarca em Manaus sob forte escolta policial

Foto: Divulgação

A cabeleireira que virou traficante e mulher do chefão da FDN está com a "Cabeça a prêmio" em Manaus

A traficante de drogas Sheila Maria Faustino Peres desembarcou no final da tarde de sábado, 13, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, sob forte escolta de policial, tendo em vista que ela está com a "cabeça a prêmio" em Manaus.


Mulher do narcotraficante João Pinto Carioca, o "João Branco", Sheila Maria foi presa na quarta-feira da semana passada, dia 10, no Aeroporto de São Paulo, quando tentava fugir do Brasil para a cidade de Barcelona, na Espanha.


Sheila Maria estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Amazonas, por seu suposto envolvimento em execuções de traficantes e no massacre ocorrido em maio deste ano com 56 mortes de detentos em unidades prisionais do Amazonas.

 

Assunto relacionado

 

EXCLUSIVO! Suspeita de vários assassinatos, 'Sheila', mulher do narcotraficante 'João Branco', é presa no Aeroporto Internacional de São Paulo tentando fugir para a Espanha


EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

Sheila Maria é tida como mandante de assassinatos e pivô do racha entre 

seu marido João Branco e Zé Roberto da Compensa (Foto: Divulgação) 


A traficante também é apontada com “pivô” do racha que aconteceu dentro da FDN entre seu marido João Branco e o fundador da facção, Zé Roberto da Compensa, por isso é fato verídico, segundo a polícia, que Sheila Maria está com a “cabeça a prêmio”.

 

Recentemente um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostrou o pistoleiro "Magnata" acusando a traficante de ordenar assassinatos e de participar dos planos de "João Branco" para assumir sozinho a liderança da FDN.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.