19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/09/2021

Com duas Séries B no currículo, Diniz busca o acesso inédito à frente do Vasco

Foto: Reprodução

Fernando Diniz

Bola da vez em São Januário, Fernando Diniz assume o Vasco em crise e com uma série de obstáculos a superar. A começar pelo desempenho pessoal na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Em sua terceira participação, o treinador, demitido pelo Santos no último domingo, busca o inédito acesso. Na nona colocação, com 32 pontos, o Cruzmaltino não ingressou no G-4 em 23 rodadas e, hoje, nutre 5% de chances de subir para a Primeira Divisão, de acordo com os cálculos site 'Infobola'.

 

Em 2015, Diniz dirigiu o Paraná em 17 jogos e terminou a competição em 13º lugar, com 47 pontos. O saldo do treinador foi de sete vitórias, três empates e sete derrotas. Na ocasião, o Botafogo se sagrou campeão e garantiu o acesso à elite. No ano seguinte, no comando do Oeste-SP, a briga foi para escapar do rebaixamento. A equipe paulista terminou em 16º, com 41 pontos. Em 36 jogos, Diniz somou oito vitórias, 16 empates e 12 derrotas. O Vasco confirmou a volta à Primeira Divisão em terceiro lugar, com 65 pontos.

 

Veja também

 

Fernando Diniz é o novo treinador do Vasco

 

Gabigol é denunciado por chamar futebol brasileiro de várzea e pode desfalcar Flamengo em até seis jogos

 

Na chegada à Colina, problemas não faltam. Aguardado no sábado no Rio, o treinador comandará a primeira atividade no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, visando à estreia contra o CRB na próxima quinta, no Rei Pelé, em Maceió. Após o fracasso de Marcelo Cabo e Lisca, a diretoria apostou na escolha do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, em Fernando Diniz. Dono de um temperamento forte, o treinador, que trabalhou com o dirigente no São Paulo, é conhecido pelo trabalho de valorização da posse de bola e ofensividade, perfil muitos entendem que pode encerrar a 'seca' de Germán Cano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com passagem recente pelo comando de Fluminense e São Paulo, Diniz foi demitido pelo Santos no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na Arena Pantanal. Em 27 jogos, teve o saldo de dez vitórias, sete empates e 10 derrotas.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.