20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/06/2021

Com gol de Nenê em jogo 100, Fluminense vence Santos e se aproxima de líderes

Foto: Reprodução

Nenê e Roger Machado, Fluminense x Santos

Em um jogo aberto, com boas chances e agradável de se assistir, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O único gol da partida foi marcado por Nenê, numa espécie de voleio dentro da área, na noite em que comemorou seu jogo de número 100 pelo Flu. O Peixe jogou bem, criou muitas chances, mas parou em atuação inspirada do goleiro Marcos Felipe. Melhor para o Tricolor carioca, ainda invicto e agora a dois pontos do Fortaleza, líder do Brasileirão. Assista aos melhores momentos do jogo:

 

A vitória leva o Fluminense aos oito pontos em quatro rodadas, na quinta posição. O Santos permanece com quatro, no meio da tabela, e sofre sua segunda derrota. 

 

Não poderia ter sido melhor o jogo 100 de Nenê com a camisa do Fluminense. Ele coroou a marca com um belo gol no início do segundo tempo, responsável por dar a vitória ao Tricolor no Maracanã. "Para mim é uma honra muito grande vestir essa camisa", comemorou o meia.

 

Veja também

 

Conmebol tem 65 casos de covid relacionados à Copa América

 

Torcedores do Vasco arremessam pedras contra carro de jogador após derrota. VEJA VÍDEO

 

Gol de Nenê, Fluminense x Santos

 

Fluminense e Santos fizeram um primeiro tempo agradável, com boas chances de gol, cada um em sua estratégia. Pressionando a saída de bola do Peixe, o Flu conseguiu suas melhores oportunidades - logo no início, forçou um erro de passe de Danilo Boza que terminou em cruzamento, toque de Fred e cabeceio de Caio Paulista na trave. O Peixe, mesmo com mais de 70% de posse de bola em alguns momentos, demorou a levar perigo à meta de Marcos Felipe. No fim, foram oito finalizações santistas, muitas delas exigindo boas defesas do goleiro - principalmente em um belo chute de Pará na entrada da área.

 

Marcos Felipe brilha, Nene marca e Fluminense vence o Santos no Brasileirão

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O panorama se manteve, com o Fluminense tentando jogar no erro do Santos e se saindo bem logo aos cinco minutos: Felipe Jonatan afastou mal um cruzamento dentro da área, e a bola sobrou limpa para Nenê acertar um voleio e abrir o placar. A partir daí, Fernando Diniz tentou mudanças para levar o Santos mais à frente: tirou zagueiros (Danilo Boza e Luiz Felipe) e lançou jogadores de criação (Camacho e Marcos Leonardo). O Peixe até conseguiu chegar, empurrar o Flu para o campo de defesa, mas todas as chances que criou pararam em Marcos Felipe.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.