16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
30/04/2020

Com medo de ser condenado e preso por corrupção, Eduardo Braga, com ajuda de Amazonino Mendes, usa Josué Neto, eterno bajulador de governante, para tentar roubar o mandato de Wilson Lima

Foto: Montagem / Portal do zacarias

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Mesmo diante da maior crise médica e sanitária que assola o mundo, o Brasil e o Estado do Amazonas, os dois ex-governadores novamente se uniram para tentar roubar o mandato de governador de Wilson Lima.

 

Para tanto, alugaram o Josué Neto, cujo pai é conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do Estado nomeado por Eduarda Braga.

 

O papel sujo do filhote do magro, eterno bajulador de governante, é dificultar a vida de Wilson Lima na Assembléia Legislativa do Amazonas e aprovar o impecheant do governador e do seu vice, e assumir como governador interino até a realização de eleição suplementar.

 

Veja também

 

VERGONHA MUNDIAL! Saúde pública no Amazonas sempre foi de péssima qualidade e verdadeiro antro de corrupção, roubalheira e ineficiência patrocinadas por Gilberto Mestrinho, Amazonino Mendes e Eduardo Braga

 

Eduardo Braga construiu a ‘Arena da Amazônia’ e a ‘Ponte Rio Negro’ por dois bilhões de reais, e o povo morre por falta de hospital

 

Eduardo Braga pretende voltar ao comando da chave do cofre do governo do Amazonas a qualquer preço antes que seja condenado e preso pela Operação Lava Jato por corrupção durante os seus dois mandatos de governador.

 

Amazonino Mendes não perdoa Wilson Lima por haver lhe imposto uma derrota humilhante na última eleição.

 

Com Eduardo Braga no governo toda a camarilha de conhecidos assaltantes voltaria a operar e roubar dinheiro público.

 

As dificuldades na saúde pública expostas na mídia nacional e internacional são consequências exatamente da ineficiência, incompetência e falta de investimentos desses dois corruptos.

 

Amazonino já governou o Amazonas durante 16 anos, e Braga durante 8 anos. A herança maldita deixada por eles é a verdadeira causa da morte das pessoais pobres e desassistidas.

 

Nem enterro digno a prefeitura do gagá Artur Neto é capaz de realizar. Tratar de política diante da morte de milhares de pessoas é criminoso. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.