29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/07/2021

Com Mundão novamente pela frente, Railson foca no returno: 'Vai ser uma final a cada jogo'

Foto: Divulgação

Penarol volta a enfrentar o São Raimundo-RR, dessa vez em Itacoatiara, neste domingo

Após encerrar o primeiro turno da fase de grupos da Série D, o Penarol encara o São Raimundo-RR, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. E o adversário é o próprio Mudão, que o derrotou na última rodada, em Boa Vista.

 

Para o meia do Penarol, Railson, o momento é de aproveitar o máximo de pontos e conseguir as vitórias, principalmente em casa, a começar pelo duelo contra o São Raimundo-RR.

 

A gente sabe que não podemos mais falhar, principalmente dentro de casa. Perdemos alguns pontos que eram muito importantes.

 

Veja também 

 

Abertura do JUB’s Estadual 2021 e título sub-20 do Fast Clube marcaram o fim de semana nas praças esportivas de Manaus

 

Série D: Castanhal-PA defende a liderança do Grupo 1 contra o Fast-AM

Deixamos escapar, mas agora é levantar a cabeça. Não tem mais o que ficar se justificando, se lamentando. Agora começa o segundo turno, um campeonato muito importante para a gente, principalmente para o Penarol para garantir um acesso à Série C".

 

- Já tem um jogo muito importante contra o São Raimundo, jogo da volta. A gente espera dentro de casa fazer o nosso melhor, dar o nosso melhor dentro de campo no dia a dia para que domingo a gente possa fazer um grande jogo e consiga os três pontos - completou Railson.

 

Com 10 pontos e no G-4 do grupo 1 da Série D, o Fast ainda está na zona de classificação para a próxima fase. E, segundo Railson, é manter o que o time vem fazendo de bom e encarar as próximas sete partidas como decisivas com foto na classicação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


- Tirar o nosso aproveitamento o toque de bola, que é importante, o coletivo de correr, se esforçar, que são importantes. Isso a gente tem que tirar de proveito de cada um e durante esses sete jogos que faltam vai ser uma final a cada jogo - disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.