29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/12/2019

Começa entrave entre viúva deixada de fora do testamento e família de Gugu Liberato

Foto: Reprodução

Rose e Gugu

Rose Miriam di Matteo foi excluída da herança do apresentador. Filhos e sobrinhos de Gugu são os herdeiros reconhecidos.

 

Um entrave entre Rose Miriam di Matteo, viúva e mãe dos filhos de Gugu Liberato, e a família do apresentador, começou nesta sexta-feira (20), após nota divulgada em nome dos parentes do comunicador.

 

É que Rose Miriam concedeu entrevista à Folha de São Paulo, dizendo que vai buscar na Justiça ser reconhecida como herdeira no espólio, já que somente os nomes dos três filhos dela com Gugu e dos sobrinhos do apresentador constam no testamento.

 

Veja também

 

Amigo secreto da Record: Marcos Mion ganha presente de Gugu. VEJA VÍDEO

 

Familiares e amigos de Gugu se reúnem em missa de sétimo dia em São Paulo


As declarações de Rose não agradaram em nada a família de Gugu, que através da assessoria de imprensa, emitiu um novo comunicado afirmando ter sido pega de surpresa com a entrevista da viúva.

 


"Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’", diz um trecho da nota enviada à imprensa.


Ainda de acordo com o comunicado, Rose Miriam teria saído de casa sem avisar as crianças sobre sua viagem ao Brasil. "Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia também desconhecerem o paradeiro da mãe.

 

Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de whatsapp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa", informa a assessoria da família.


O texto ainda condena a postura da viúva em ter concedido entrevista à imprensa, e afirma que qualquer discussão sobre a herança de Gugu Liberato deve acontecer internamente.

 

"Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”.


A folha de São Paulo divulgou uma entrevista hoje, em que a viúva Rose Miriam afirma que vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira através do reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, já que oficialmente os dois nunca foram casados.

 

Rose afirmou que nunca teve outro homem a não ser Gugu. "Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga, mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar, infelizmente na condição de viúva”, disse a companheira de Gugu.


Confira o comunicado da família na íntegra:

 


Este comunicado refere-se à entrevista concedida por Rose Miriam Souza Di Matteo ao repórter Bruno B. Sorraggi, da coluna Mônica Bergamo (Folha de São Paulo), publicada nesta sexta-feira, 20 de dezembro. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, conversou com o repórter em São Paulo, no escritório de Nelson Willians. A mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato esclarecem que:


A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje (20/12) completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida.


Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário.


O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’.


Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia também desconhecerem o paradeiro da mãe. Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de whatsapp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa.

 

Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo.


Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

O Dia
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.