29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
29/09/2020

COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS POR TRAFICANTES POR NÃO ACEITAR TRANSFORMAR SEU BAR EM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O comerciante teve a vida ceifada com cinco tiros dentro de seu bar

O comerciante Jodenilson Oliveira de Souza, 32, foi assassinado na noite da última segunda-feira, 28, com cinco tiros dentro de seu bar na Rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.


A família denunciou para a polícia que Jodenilson vinha sofrendo ameaças de morte porque os traficantes do bairro queriam obrigá-lo a permitir que eles vendessem drogas dentro de seu estabelecimento comercial.


Os criminosos chegaram a dar um prazo para Jodenilson pensar e se decidir se iria ou não permitir que os traficantes transformassem seu bar em mais uma boca de fumo e como o comerciante não aceitou a proposta foi executado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Estádio Municipal de Tabatinga, interior do Amazonas


Corpo de enfermeiro que morreu de covid-19 desaparece no Hospital Delphina Aziz e provoca muita revolta nos familiares e amigos

 

O comerciante se negou a entrar para o mundo do

crime e foi executado pelos traficantes (Foto: Divulgação)


De acordo com um dos membros da família, dois homens chegaram de motocicleta, invadiram o bar e dispararam os tiros no comerciante que estava atendendo um cliente quando foi atingido na cabeça e morreu na hora.


Após a fuga dos dois homens desconhecidos o comerciante foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30.


A família de Jodenilson também está se sentindo ameaçada por ter denunciado o motivo da execução do comerciante e já pensa até em vender o imóvel e ir embora do bairro antes que seja o próximo alvo dos traficantes de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A morte do comerciante já vem sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e segundo informações dos policiais que atuam no caso os nomes de alguns suspeitos já estão sendo investigados.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.