25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2020

Comerciante flagra ladrão armado com faca dentro de casa, luta com ele e, com a ajuda de um cunhado, consegue detê-lo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policial militar retira o ladrão de dentro da casa após ser preso pelo dono do imóvel

Um ladrão foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira, 25, após arrombamento e tentativa de toubo a uma residência situada na Rua Crisanto Jobim, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Um comerciante, que também é o dono do imóvel, estava observando de seu quarto toda a ação criminosa através das câmeras de segurança e com ajuda de um cunhado ele prendeu o ladrão.


Através da câmera de segurança da área externa também foi possível ver que havia outro ladrão dando cobertura ao comparsa que entrou na casa. O segundo ladrão conseguiu fugir sem ser identificado.

 

Veja também


Dono de mercadinho na Zona Norte d Manaus é assaltado pela segunda vez este ano e diz que já pensa em fechar as portas enquanto está vivo

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' estoura os miolos de assaltante que fazia arrastão com arma de brinquedo no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Policial militar algema o ladrão na cozinha

da cassa onde tentou praticar o furto


O dono da casa e o irmão de sua esposa evitaram o furto, mas disseram que correram risco de vida quando o ladrão partiu para cima deles e tentou esfaqueá-los durante a luta corporal travada na cozinha da casa.


Uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da ocorrência. O ladrão foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Câmera de segurança da área externa mostra o momento em que 

ladrão começa a escalar a parede da residência (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.