29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/07/2021

Como você usa a lei da atração para conseguir o que deseja? VEJA

Foto: Reprodução

A lei da atração é acreditar que existe uma conexão direta entre seus pensamentos e a realidade. Dinheiro, amor, saúde … Ela seria a chave para conseguir tudo o que você sonha. Como funciona a lei da atração e como você a usa no dia a dia? Vamos explicar

 A lei da atração é acreditar que existe uma conexão direta entre seus pensamentos e a realidade. Dinheiro, amor, saúde … Ela seria a chave para conseguir tudo o que você sonha. Como funciona a lei da atração e como você a usa no dia a dia? Vamos explicar tudo para você!

 

Resumo

 

O que é a lei da atração?


Como integrar a lei da atração em sua vida diária?

 

Veja também 

 

Cores de cabelo que fazem você parecer mais jovem

 

Pesquisa revela novos hábitos de beleza das brasileiras após a pandemia
 


Quais são as vantagens da lei da atração?


Podemos conseguir o que quisermos com a lei da atração?


E se seus pensamentos tivessem uma influência real em sua vida? Isso é sugerido pela Lei da Atração, um fluxo de pensamento positivo que liga a consciência ao resultado. Você certamente não escapou do fenômeno. Nos últimos anos, a lei da atração voltou ao primeiro plano, das contas do Instagram aos vídeos do TikTok e estrelas como Will Smith, que diz que isso condicionou seu sucesso. Mas o que exatamente é esse princípio? E como praticá-lo facilmente na vida cotidiana?

 

O que é a lei da atração?


A lei da atração é uma lei universal que conecta a consciência ao resultado. Em outras palavras, é acreditar que existe uma conexão direta entre nossos pensamentos e a realidade: aquilo em que você escolhe focar acaba se tornando realidade.

 

O próprio termo apareceu no século XX com as correntes do pensamento positivo. O conceito foi introduzido pela primeira vez por William Atkinson, editor da revista New Thoughts, que em 1906 publicou o livro Vibração do Pensamento ou a Lei da Atração no Mundo do Pensamento.

 

Na França, a noção de pensamento criativo surge através de Émile Coué, farmacêutico por iniciativa do Método Coué e do princípio da auto-sugestão. Mas foi em 2006, quando o livro O Segredo de Rhonda Byrne, best-seller mundial, que vendeu mais de 30 milhões de cópias, que o assunto despertou interesse renovado.

 

lei da atração

 

Como integrar a lei da atração em sua vida diária?


Identificar oposições


“A maioria de nós sabe o que não quer, sem ser claro sobre o que quer”, escreve Paige Oldham em seu livro The Law of Attraction (ed. The Lotus and the Elephant). No entanto, é imperativo ser claro sobre o que você quer, concentrar sua energia e sua visão nisso. Observe quais tipos de pensamentos e atividades provocam emoções negativas ou positivas em você para ajudá-lo a atrair o que deseja.

 

Transforme seus pensamentos negativos


Ao contrário da crença popular, a lei da atração não trata de ser positivo o tempo todo. É normal ter pensamentos negativos. Por outro lado, é possível transformar pensamentos negativos em afirmações um pouco mais positivas. Por exemplo: “Não estou fazendo nada de bom” será substituído por “Estou fazendo o meu melhor”.

 

Declare seus desejos de maneira positiva


A intenção que você manifesta deve ser formulada positivamente. Evite frases que contam com palavras negativas como “não” ou “não quero” para expressar o que você deseja. Da mesma forma, é melhor não usar verbos condicionais como “seria”, “deveria” e “poderia”. “Não quero mais ficar estressado” passa a ser “Quero ser mais sereno”.

 

Expresse sua gratidão


“Expressar gratidão pelo que você já tem envia vibrações positivas que ajudam a atrair mais coisas pelas quais você é grato”, diz Paige Oldham. Desfrutar das coisas boas da sua vida fará com que se sinta melhor e o ajudará a manter um estado de espírito positivo. Comece expressando gratidão pelas coisas mais simples, como um pôr do sol sublime, um banho quente, uma boa refeição …

 

 

Quais são as vantagens da lei da atração?


A lei da atração permite que você recupere o poder sobre sua vida. Aderir a essa teoria é pensar que nada é impossível. É sobretudo uma questão de estado de espírito: os obstáculos não são perigos, porque você aprende melhor.

 

Além disso, a auto-sugestão positiva tem um efeito benéfico no nível do pensamento, ou seja, você desenvolverá cada vez mais pensamentos positivos e cada vez menos negativos. Repetir esses pensamentos positivos para si mesmo não apenas ajuda a desenvolver uma emoção positiva, mas também melhora a autoconfiança e a autoestima.

 

E para acreditar nas suas ambições e na sua capacidade para as concretizar, deve acima de tudo ter confiança e autoconfiança. Um estudo de 2009 da Universidade de Waterloo mostrou que o pensamento positivo é eficaz, desde que a pessoa que o usa tenha um mínimo de autoconfiança.

 

Os benefícios da Lei da Atração são numerosos. As mudanças podem não ser perceptíveis de imediato, pois envolvem uma perspectiva completamente mutável, mas isso ocorrerá com o tempo.

 

Podemos conseguir o que quisermos com a lei da atração?


Não há base científica para a lei da atração. Portanto, parece difícil dizer que funciona sempre e para todos. Além disso, embora o ponto de partida desta teoria seja que a energia dos pensamentos é realmente muito poderosa, esta não atua de forma solitária.

 

Não é suficiente mentalizar e emitir sentimentos positivos sobre algo que você deseja, você também deve colocar em prática todos os meios para obtê-lo. Desvantagem: esta visão pode ser culpada para alguns e frustrante se o que você deseja não se manifestar. Cuidado com as injunções e positividade tóxica que obscureceriam suas ansiedades e tristezas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Seus pensamentos podem influenciar sua vida, mas não têm o poder de regular tudo. Sinta-se bem e estabeleça metas que serão ainda mais gratificantes se forem alcançadas.

 

 

Fonte: WeFashionJrends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.