25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/03/2021

Companheiros de time se chocam de cabeça e são levados a hospital após desmaio e sangramento

Foto: DIVULGAÇÃO

Lance aconteceu no jogo entre São Raimundo-AM e Princesa, na Arena da Amazônia. Como as duas ambulâncias saíram do estádio, o jogo ficou paralisado por quase 40 minutos

 Um lance preocupante chamou a atenção no empate em 1 a 1 entre São Raimundo-AM e Princesa, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. Aos 15 minutos do segundo tempo, depois de bola rifada pela defesa do Tufão, o lateral-direito Tico e o zagueiro Raelison, ambos do Princesa, se chocaram de cabeça.

 

O primeiro "atendimento" foi dos próprios jogadores, das duas equipes, que tiraram suas camisas e passaram a abanar os atletas que naquele momento estavam no chão. Após poucos minutos, uma ambulância entrou no campo para atender Raelison, que ficou desmaido. Prontamente o camisa 6 foi encaminhado ao hospital João Lúcio, especializado em traumas de cabeça.

 

Já Tico, que foi diagnosticado inicialmente com um trauma na cabeça, foi atendido dentro do estádio, mas acabou sendo encaminhado ao SPA do Alvorada e, em seguida, transferido também ao hospital João Lúcio. Ele estava com um corte profundo acima da sobrancelha.

 

Veja também 

 

Autor de golaço, Douglas Lima revela se sentir bem na lateral: 'Minha posição de origem'

 

Morgado vê leve superioridade do JC frente ao Clíper, mas ressalta: 'Empate foi justo'

 

Como as duas ambulâncias saíram do estádio, o jogo foi paralisado, como manda o regulamento, até um dos veículos retornar, o que aconteceu após quase 40 minutos, quando o cronômetro marcava 53 minutos. O segundo tempo foi até os 88 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

As últimas atualizações do quadro de saúde da dupla são positivas: ambos estão fazendo exames neurológicos, mas conscientes e respondendo. Vale dizer que Raelison começou no banco e entrou ainda no primeiro tempo após estiramento do zagueiro titular, Deurick.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.