29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/08/2020

Companhia aérea publica ofensas no Twitter após internautas explorarem falhas. VEJA OS PRINTS FEITOS PELOS INTERNAUTAS

Foto: Reprodução Internet

Os usuários mudaram seus nomes de perfil com palavrões e mandam mensagens para o perfil oficial da companhia, que interage automaticamente

O sistema que gerencia as respostas automáticas no perfil do Twitter da companhia aérea Decolar.com tem uma falha que permite que a empresa xingue os internautas na rede.

 

Os usuários mudaram seus nomes de perfil com palavrões e mandam mensagens para o perfil oficial da companhia, que interage automaticamente.


O robô, por responder de prontidão, acaba escrevendo os xingamentos que estão no nome dos perfis. A companhia apagou as mensagens em que continha os palavrões, mas os internautas já haviam tirado prints das respostas que circularam pela internet.

 

Veja também


Traficante usa dinheiro do auxílio emergencial para comprar drogas e acaba recebendo severa punição

 

Liderança do Alto Xingu, cacique Aritana morre de covid-19 aos 71 anos


Em nota, a empresa lamentou o ocorrido. "A Decolar informa que houve uma falha na configuração de seu sistema de respostas automáticas em seu perfil no Twitter. Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação tenha provocado. O problema foi resolvido e foram tomadas as providências necessárias para evitar novas ocorrências."


VEJA OS TWEETS DOS INTERNAUTAS:

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Fotos: Reprodução

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.