29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
08/09/2021

Comunidade Vale da Benção recebe asfalto pela primeira vez da Prefeitura de Manaus

Foto: Márcio Melo / Seminf

Comunidade Vale da Benção

A Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para a comunidade Vale da Benção, localizada no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Norte. As ações, desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), visam mudar de forma definitiva a vida de aproximadamente 100 famílias que moram há mais de 20 anos na comunidade e que pela primeira vez recebem o tão sonhado asfalto.


Nesta quarta-feira, 8/9, mais de 10 servidores da Seminf trabalham na recomposição da base na travessa Gergelim, e rua 9 de Novembro. Na sequência será aplicada pela primeira vez a massa asfáltica. As áreas que recebem a camada de asfalto estavam com sérios problemas de trafegabilidade e difícil acesso devido à falta de manutenção.


De acordo com o subsecretário municipal de Comunidades da Seminf Wagno Oliveira, a determinação do prefeito David Almeida é cada vez mais implantar infraestrutura de qualidade para todos os bairros.

 

Veja também

 

Vice-prefeito Marcos Rotta fiscaliza revitalização da Comunidade das Garças, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Governo do Amazonas paga 19ª parcela do auxílio-moradia aos moradores do Monte Horebe

 

“Essa comunidade nunca havia recebido nenhum tipo de obra. Após uma solicitação de um morador, viemos aqui e constatamos a necessidade de trazer infraestrutura de qualidade. O prefeito David Almeida tem determinado cada vez mais ações desse tipo. Essa administração não é eleitoreira, é uma administração que está buscando fazer o novo de verdade, melhorando a vida de muitos”, enfatizou Oliveira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Muito feliz com as obras, a aposentada Raimunda Lima Rocha, moradora da comunidade, diz que a vida já está mudando e só em não morar mais na lama, já se sente feliz. “Moro aqui há 5 anos, nunca ninguém olhou por nós. Hoje já me sinto feliz em saber que nos dias de chuva, no inverno, não vamos mais sofrer morando praticamente na lama. O asfalto já é uma realidade e eu estou muito grata, obrigada prefeito David e meu amigo Marcos Rotta. Vocês já mudaram em pouco tempo nossa vida”, salientou Raimunda.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.