28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/03/2021

Confira 13 coisas que as mulheres deveriam ouvir todos os dias

Foto: Reprodução

Guerreira do dia a dia, trago-lhe uma lista com algumas coisas que não ouvimos regularmente, mas deveriam ser obrigatórias.

 

Caso esteja cansada de ouvir histórias, nas redes e mídias, para mulheres que estão longe de representar nossa realidade, este texto é para você:

 

Veja também 

 

Confira a personalidade marcante da mulher de cada signo

 

Ginecologista diz que sexo durante a menstruação ajuda a aliviar as cólicas

1. Ame a si mesma enquanto auxilia suas irmãs, potencialize um mundo novo justo para todos e todas. Sem se amar, você não estará preparada para compartilhar amor com a sua família, seus amigos e entes queridos.

 

2. Permita-se errar. Permita-se experimentar. Permita-se negar. Dizer não é libertador!

 

3. Faça planos e trabalhe para realizá-los, não adie a sua felicidade.

 

4. Livre-se de ambientes tóxicos. Não comprometa sua saúde física e mental por ninguém ou por nenhum emprego.

 

5. Não dependa de homens nem de ninguém para suas conquistas ou objetivos. Tenha um(a) companheiro(a) para construir um legado ou não tenha. Sem dependências ou muletas. E está tudo bem.

 

6. Conheça e respeite seu corpo, não há nada de errado em ter limites e descanso. Trabalhe no seu tempo. Respeite seu ritmo.

 

7. Afaste-se de pessoas negativas. Você tem percebido que algumas pessoas passam o dia de forma improdutiva na vida real e nas redes sociais. Saia fora, não desgaste e desprenda essa energia.

 

8. Poupe dinheiro e aprenda a investir. Comece poupando o quanto puder e comece a investir, nunca é tarde para prósperos recomeços. Busque sua independência financeira.

 

9. Comemore todos os pequenos e grandes sucessos, mas não tenha medo de falhar de vez em quando. Pequenas perdas fazem parte do processo para grandes ganhos.

 

10. Não permita que se refiram a você como “estressada” ou “agressiva”, especialmente em um espaço profissional por você ter posicionamento e ideias próprias. Mulheres no local de trabalho que são assertivas não estão sendo iguais aos homens, estão fazendo o seu melhor e continuam sendo mulheres. Masculinidade não é sinônimo de profissionalismo.

 

11. Caso seja seu sonho: abra seu negócio, crie uma renda extra. Contrate outras mulheres, faça negócios dentro dessa rede de poder e colaboração.

 

12. Eu já disse que você é linda? Saiba que você é linda. Diga isso para você mesma todos os dias, pois é verdade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

13. Não permita que as micro e macroagressões sociais diárias a impeçam de ser quem você nasceu para ser. Reconheça que você tem propósito e objetivos e seu momento neste mundo é o de soltar todo este potencial em prol do que acredita. Não será fácil, conte comigo nesse caminho. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.