25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/02/2020

Confira 7 vestidos testados e aprovados por famosas para usar em um date

Foto: Reprodução

Confira 7 vestidos testados e aprovados por famosas para usar em um date

Não sabe o que usar naquele jantar a dois? Deixe que Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e outras celebridades te deem boas ideias de looks.

 

Deu match, combinou-se uma data, hora e lugar, e então chegou o tão esperado encontro. E agora, o que vestir? Certamente o seu objetivo é estar confortável, mas, sobretudo, estar se sentindo bem e bonita sem precisar apostar em um look complicado.

 

Por isso, para te ajudar nessa missão, separamos 7 vestidos testados e aprovados por famosas para usar em um date.

 

Veja também

 

NUNCA SAI DE MODA! Confira 5 dicas para não errar no batom vermelho!

Rímel colorido é a cara da folia: aprenda a fazer a make. VEJA FOTOS

 

BRUNA MARQUEZINE VAI DE CURTO METALIZADO

 

 

A atriz carioca traz a inspiração de um curto metalizado super sexy para quem quer chegar chegando no date. O mais legal é que ela mostra que, mesmo no inverno, é possível estar descolada sem passar frio - invista no mini aliado à meia-calça e uma jaqueta com bom caimento.

 

BRUNNA GONÇALVES FAZ A BARBIE GIRL

 

 

Já Brunna faz a Barbie girl com seu tubinho cor-de-rosa pink e ensina que misturar esse tom com dourado é uma aposta certeira sempre.

 

FIORELLA MATTHEIS APOSTA NO SEXY-CHIQUE

 

 

Se o vestido curto não faz seu estilo, mas, ao mesmo tempo, você não abre mão de dar aquele toque picante no look, talvez a transparência junto ao comprimento midi seja ideal! Fiorella é a inspiração perfeita, especialmente porque a atriz ainda conseguiu unir esse modelo de vestido com sapatos clássicos e um penteado sofisticado sem perder o lado sexy.

 

JULIANA PAES INVESTE NO DUO DECOTE + MINI

 

 

A inspiração da atriz é um frescor para quem gosta de looks descomplicados, coloridos e perfeitos para um date casual. Além do duo decote + comprimento mini, Juliana também investiu em um bom acessório para elevar o seu visual!

 

MANU GAVASSI SAI DE JEANS

 

 

Ok, o date não é em nenhum restaurante chique ou bar à noite. Na verdade, é durante o dia! Então, o que usar? Nesse caso, ninguém melhor do que Manu Gavassi para mostrar que o vestido jeans com decote nesse formato que valoriza o colo é a pedida certa, ainda mais combinando com acessórios descolados e super tendência, como as presilhas e os óculos de sol gatinho.

 

MARINA RUY BARBOSA BRILHA DE VERMELHO

 

 

A atriz dá uma aula de como usar vestido midi sem cair no sem graça. Marina, além de escolher um caimento sensual junto ao corpo em cetim, optou pelo tom certo para um date romântico: foi com tudo de vermelho!

 

SABRINA SATO SÓ QUER SABER DE CONFORTO

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sabrina é conhecida pelos looks ultra sexy, vestidos colados no corpo sarado, muito decote e comprimento curtos. Mas, dessa vez, a apresentadora prova que nem sempre essas característica fazem de um vestido, a opção ideal para um encontro! Que tal investir no conforto acima de tudo, deixando apenas uma fenda lateral dar aquele efeito sensual ao seu look?

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.