25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/12/2019

Confira 8 superstições para fazer na noite de Natal e atrair mais sorte, amor e dinheiro. VEJA

Foto: Reprodução

7 superstições para fazer na noite de Natal e atrair mais sorte, amor e dinheiro.

Além de reunir a família para uma comemoração especial, a noite de Natal ainda é um bom momento para agradecer tudo de bom que aconteceu durante o ano, fazer novos planos e mentalizar sucesso para o futuro.

 

A data também costuma ser uma boa oportunidade para realizar simpatias e superstições para atrair mais sorte, amor e dinheiro.

 

Conheça algumas delas a seguir:

 

Veja também

 

Como saber se um playground é seguro para seus filhos brincarem no Natal


Ocitocina: conheça os efeitos do hormônio do amor. VEJA O QUE DIZ ESPECIALISTA

 

Superstições para atrair sorte

 

 

1. Antes de ir dormir na noite do dia 25 de dezembro, pegue um copo com água e coloque 3 pedras de sal grosso e 3 pedaços da planta comigo-ninguém-pode. Deixe o copo sob a cama, na altura da cabeceira e, na manhã seguinte, jogue a água na pia e reze uma oração na pedindo mais sorte.

 

2. Outra boa simpatia para atrair sorte é retirar 9 sementes de romã fazendo pedido aos três reis magos, Baltasar, Belchior e Gaspar. Guarde 3 das 9 sementes na carteira, outras 3 você engole e as últimas 3 que sobraram você joga para trás pedindo sorte.

 

Superstições para atrair amor

 

 

3. Corte um papel vermelho em uma tira de 6 x 12 cm, escreva a palavra "amor" e pendure na árvore de Natal. Todos os dias, olhe para a tira e mentalize o que deseja. Quando desmontar a árvore, guarde o papel na sua agenda e mentalize até alcançar seu pedido.

 

4. Para atrair o amor da sua vida, logo que acordar no dia do Natal, vá até a porta principal de sua casa, olhe para o céu e abra os braços, dizendo: "obrigada por mais um dia e, por favor, traga a felicidade que o meu coração tanto precisa" e reze um terço.

 

5. Outra simpatia para atrair amor é pegar uma vela cor de rosa e colocar sobre um pires com um pouco de água e mel em volta. Acenda a vela e reze 7 vezes o Pai Nosso pedindo amor em sua vida. Ao terminar a vela, jogue tudo em água corrente e agradeça.

 

Superstições para atrair dinheiro

 

Fotos: Reprodução

 

6. Ao meio-dia de 24 de dezembro, coloque quatro moedas de mesmo valor aos pés da árvore de Natal, faça uma oração segurando uma vela branca e peça prosperidade. Deixe a vela queimar até o fim e não retire as moedas durante a semana seguinte.

 

7. No dia 31 de dezembro, retire as moedas colocando em um canto da casa até o Dia de Reis (6 de janeiro). Depois, doe as moedas como esmola a alguém que precise.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

8. Para que não falte dinheiro em 2020, pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor e dobre-a o máximo que conseguir, até que fique bem pequena. Em seguida, pegue um lenço branco e embrulhe-a com uma folha de louro. Costure e deixe na carteira. 

 

VIX

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.