24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/05/2020

Confira dicas de coisas românticas e diferentes para fazer no 'Dia dos Namorados', 12 de junho

Foto: Reprodução

Ou ótimas ideias para convencer seu amor de que o Dia dos Namorados não precisa ser tão brega assim, mesmo em meio a uma pandemia.

O Dia dos Namorados tem a reputação de ser o dia mais romântico do ano. São caixas de bombom em formato de coração, rosas e ursos de pelúcia para todo o lado.

 

Ah, claro, não podemos esquecer dos jantares nos restaurantes mais chiques da cidade…mas, como estamos em isolamento social em casa, os jantares fora ficam para uma outra oportunidade.

 

Bom, aqui vão algumas dicas de amiga para te ajudar a aliviar as tensões e os bolsos e claro, se manter segura em casa e comemorar essa data tão romântica.

 

Veja também

 

Munik Nunes troca carinhos com Caio César antes de live do sertanejo. VEJA FOTOS

 

Ex-BBB Ivy compartilha clique quente com o marido após reatar casamento. VEJA

1. Faça uma maratona de séries ou filmes

 

maratonar-series-em-casa

 

A chave para tornar esse programa especial não é exatamente a escolha do que vocês vão assistir, mas as comidas que vão acompanhá-los nessa maratona. Esqueça batatinhas e Doritos. Compre uma boa champanhe ou aquela cerveja artesanal que vocês tanto adoram. Experimentem receitas que vocês viram na internet e juraram tentar meses atrás. Vocês estarão no conforto do lar e podem ficar abraçadinhos o tempo que quiserem – e no ‘clima’ que quiserem, se é que me entende.

 

2. Não troquem presentes

 

Dia dos namorados é comemorado hoje; e como tornar a relação mais ...


Em vez de ficar quebrando a cabeça pensando num presente e acabar comprando o urso de pelúcia segurando um coração – porque vamos combinar que é isso que sempre acontece – sugira juntar o dinheiro que iriam gastar com presentes e comprar algo mais caro que os dois estão namorando há um bom tempo. Uma miniadega de vinhos, talvez?

 

3. Planeje algo divertido – não necessariamente para esse dia

 

10 ideias econômicas para o presente de Dia dos Namorados


Que tal planejar uma viagem para quando tudo isso passar? Pode ser algo pequeno como ir até a cidade de praia mais próxima ou maior como aquele mochilão pela Europa que vocês planejam há meses. Pode ser uma boa ideia deixar o Dia dos Namorados como um momento gostoso para idealizar e sonhar com os planos do casal.

 

4. Arrume-se


Não importa se você vai ficar em casa. É uma data especial e seu look merece atenção. Seja qual for a sua escolha – um vestido chique, um pijama de corações ou uma lingerie sexy – sinta-se especial e bem consigo mesma. E se quiser, para agradar o(a) parceiro(a) também, por que não?

 

5. Façam coquetéis festivos!

 

drinks-rosa-dia-dos-namorados


Uma coisa é certa: um pouquinho de álcool sempre deixa as coisas mais interessantes. Nesse dia, que tal deixar a cerveja de lado e tentar receitas festivas? Aquele jogo de tabuleiro pode até evoluir para algo mais picante depois de um drinque ou dois…

 

6. Saia da rotina


Já que não podemos sair para restaurantes nem baladas, que tal aproveitar esse momento para conhecer alguns lugares do mundo da sala da sua casa? Faça um tour virtual pelos museus mais bonitos do mundo?

 

7. Organize uma festa


Outro jeito de deixar as coisas mais diferentes e interessantes é fazer um jantar virtual entre amigos. Faça uma festa temática, com drinques cor de rosa e corações para todos os lados. Pode ser muito divertido ouvir histórias engraçadas dos outros apaixonados e aproveitar todo o amor envolvido juntos e distantes.

 

8. Velas para entrar no clima

 

Presentes e surpresas para o dia dos namorados - Blog da Katielle


É unânime: qualquer coisa à luz de velas se torna automaticamente mais romântico.

 

9. O melhor presente é o apoio mútuo


Provavelmente você tem pelo menos uma coisa mais cara que gostaria muito de comprar – e seu(sua) namorado(a) também. Amiga, essa é a hora. Façam um combinado de que é ok gastar essa quantia de dinheiro nesses presentes para si mesmos e aproveite a companhia um do outro para esquecer o dano no cartão de crédito.

 

10. Virem chefs de cozinha

 

Como ter mais intimidade no seu relacionamento?

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Hora de colocar todas as temporadas de Masterchef em prática. Comprem uns queijos e uma garrafa de vinho para degustar durante o processo e coloquem a mão na massa. A criatividade na cozinha é o que manda nessa hora. Podem fazer o prato preferido de vocês, arriscar um Bife Wellington ou fazer o clássico macarrão com salsicha. O importante é curtir um bom momento juntos. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.