23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/04/2021

Confira o funcionamento dos serviços municipais neste Dia do Trabalhador

Foto: Reprodução

Serviços mantidos em Manaus no feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Manaus divulga o funcionamento dos serviços municipais essenciais – saúde, comércio e limpeza – neste sábado, 1º/5, feriado nacional do Dia do Trabalhador.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) terá atendimento para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos sete postos existentes na cidade. Também a clínica da família Carmen Nicolau, na rua Santa Tereza D’ávila, Lago Azul, zona Norte, realizará atendimentos em Atenção Básica e a casos suspeitos de Covid-19.

 

No feriado, a Semsa mantém os serviços da maternidade municipal Dr. Moura Tapajóz e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu 192 Manaus, que funcionam em regime de plantão; o programa de profilaxia da raiva humana, das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Rayol dos Santos, na avenida Constantino Nery, Chapada, zona Centro-Sul, ao lado da Fundação Hemocentro do Amazonas (FHemoam); os atendimentos do Centro de Emissão de Declaração de Óbito por Causa Natural em Domicílio (Cedo); e o monitoramento do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).

 

Veja também

 

IEL abre nove vagas de estágio para estudantes de nível superior em Manaus. CONFIRA

 

Gestão David Almeida intensifica obras de drenagem em bairros de Manaus

 

Comércio

 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informa que, neste Dia do Trabalhador, o mercado municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, abrirá suas portas de 6h às 13h e as feiras abastecedoras, da Manaus Moderna e da Banana, no Centro; da Panair, em Educandos, zona Sul; e do Produtor, na zona Leste, vão funcionar de 4h às 16h. As demais, das 7h às 17h.

 

As galerias populares Espírito Santo e Remédios, no centro de Manaus, ficarão com as portas abertas de 8h às 16h. Já o shopping Phelippe Daou, na zona Leste, terá funcionamento de 8h às 18h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Limpeza

 

Os serviços da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) seguem normalmente a programação neste feriado de sábado, dia 1º/5. As atividades de coleta domiciliar, capina, varrição, limpeza de igarapés e mutirão acontecem sem alterações também.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.