19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/10/2018

Confira o Juliana Paes faz para causar desejo no marido. DICAS FUNCIONAM MUITO

Foto: Foto de Julia Carrilo

A atriz Juliana Paes foi convidada para participar do quadro do influencer Matheus Mazzafera no programa "Video Show" (TV Globo)

A atriz Juliana Paes foi convidada para participar do quadro do influencer Matheus Mazzafera no programa "Video Show" (TV Globo) e, dentre algumas revelações, acabou contando ao público uma tática que já usou para provocar o marido e apimentar a relação: strip-tease.

 

Em uma brincadeira, ela disse já ter usado o truque para esquentar o momento íntimo com o companheiro, o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos. Ela ainda aproveitou para relatar como costuma ser a experiência de fazer strip para o marido:

 

“Sempre acaba numa risadaria danada. Porque as pessoas acham que eu sou esse furação, mas eu sou muito palhacenta. Tem o momento da coisa do strip, mas na metade eu já estou rindo”, contou.

 

Leia também 

Musa do América-MG posa sexy e garante: 'Nunca me achei vulgar'. VEJA FOTOS

 

 

A tática dela é algo, na verdade, recomendado por especialistas e, segundo seu relato, contém dois fatores que são muito eficazes para estimular o sexo no casamento: brincadeira erótica e bom humor.

 

Jogo erótico para melhorar sexo e sair da rotina

 

 

 

A dança sedutora esquenta o clima antes mesmo das preliminares e propõe mais intimidade entre o casal, que acaba sendo muito importante para o dia a dia. Além disso, excita o parceiro por meio dos estímulos visuais e inova na cama, trazendo uma brincadeira erótica que ajuda a apimentar e sair da rotina.

 

E, conforme explica a psicóloga Mariana Yamada, sair da rotina é muito importante. "Nas ocasiões em que o relacionamento é longo, propor algumas formas ou jogos para apimentar a relação é extremamente importante. O segredo é apimentar a relação na medida, conhecendo bem o seu parceiro e entendendo o que ele toparia ou não", afirma.

 

Bom humor é fundamental para erotizar relação

 


O bom humor é atraente e benéfico para o relacionamento. Além disso, está ligado à autoconfiança e é fundamental para uma relação (dentro e fora da cama) bem-sucedida. Essa qualidade acaba sendo muito importante para o relacionamento, já que um companheiro que sabe rir de si mesmo e encara o sexo como algo natural pode ser mais solto e relaxado na cama.

 

Segundo a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, o humor não só é afrodisíaco como fundamental na fase da conquista, sendo um ponto decisivo para uma pessoa se permitir ou não entrar de cabeça na relação. Já na cama, a característica mostra uma autenticidade e espontaneidade que chamam muita atenção e esquenta os lençóis.

 

 

 

Nem todas as mulheres ou homens se sentem à vontade de tirar a roupa sensualmente para o(a) parceiro(a), mas existem alguns truques para perder a vergonha

 

 Fotos: Reprodução

 

Autoconfiança: isso é extremamente importante, já que a pessoa precisa se sentir poderosa para entrar no clima de sedução. Por mais que pareça cômico e diferente, o strip-tease é uma fantasia bem potente.

 

Ambiente: para vencer a vergonha e entrar no clima, a dica é usar um ambiente à meia-luz e aromatizar com fragrância sensual. Além disso, uma dica é separar música com ritmos estimulantes.

 

Olhar: o truque é olhar fixamente para os olhos do outro: isso acaba melhorando a performance.

 

Treine sozinha: uma das grandes maneiras de aprender, caso este seja seu objetivo, é treinar em casa em frente um espelho para ver como saem os movimentos.

 

Vix.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.